categorias: Moda

Um jeito bem estranho de usar sandálias de tiras

https://www.lilyhair.com/collections/magic-ponytail-hair-extensionsSe você me perguntasse como usar sandálias de tira nos tornozelos com calças compridas há seis meses atrás, eu diria: Não é possível… O ideal seria usar com saias, bermudas ou calças curtas, mas aí vem a Emily Ratajkowski e Kylie Jenner para me fazer repensar o quanto pode ser estranho e talvez viável usar essas sandálias com calças longas.

Galeria de imagens

Emily enrolou suas de tiras na bainha das calças no início da Fashion Week , e Kylie implementou o truque com jeans. Aí prontoooo rapidamente na NYFW e a tendência tomou conta das ruas. Sim, amores podemos considerar uma tendencia que as pessoas estão usando e vão usar. Confesso que por um lado acho interessante, porque detesto essas tiras na minha perna e nas calças são menos desconfortáveis, por outro penso é estranho e posso muito bem escolher outro modelito de sapato.

E vocês o que acham?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    achei diferente, mas não gostei muito não kkkk.
    Não usaria.
    bjs http://www.diadebrilho.com

  2. Jaysa Santos

    Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar…

    Beijos.

    1. Carol respondeu Jaysa Santos

      Obrigada

  3. eu ja nao sou muito fã de sandalia de tiras e desse jeito entao nao gostei mesmo haha

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido