categorias: Beleza

Raspberry Bourbon é o novo morena iluminada.

Ai meoooooo Deus, segura minha vontade de mudar a cor do cabelo. Já falei muitas vezes aqui que meu cabelo fica na sofrência com descoloração e tais… Mas, quem resiste? Eu digo que eu faço a descoloração passo 6 meses me recuperando dela  e quando tá bom, eu estrago de novo com nova descoloração. É assim vivemos os ciclos dos cabelos. Bom, mas tudo esse introito para dizer que amei o novo morena iluminada que é quase um ruiva iluminada: Raspberry Bourbon.

Galeria de imagens

Para esse efeito tem que pedir ao colorista para clarear os cabelos com balayage ou folha de alumínio para depois colorir com um tom avermelhado meio framboesa. Para a manutenção rios de  xampu colorido com tonalidade vermelha e manutenção mensal no salão..

E aí vocês curtiram? Já querooooo.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. nossa que tom lindo esse iluminado mais puxado pro avermelhado, eu gostei MUITO mesmo *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli de Alcântara Madeira

      É lindo mesmo
      Bjs

  2. Heloisa Godioso

    nossa, eu amei essa cor! Tb sou igual você, destruo o cabelo com descoloração, mas no meu caso, passo 1 ano recuperando pra todo fucking dezembro cagar de novo fazendo OMBRE. hahahahahaha
    Pela primeira vez em uns 5 anos, não marquei nada no salão neste mês e nem vou marcar! Seguindo firme e forte aqui até deparar com esse post, pqp.

    1. Carol respondeu Heloisa Godioso

      Somos duas kkkkkkk
      Bjs

  3. Wanessa de Almeida

    Carol, nem falaaaaa!
    Tô com meus brancos fritando querendo ficar iluminada. A minha preguiça maior é como a sua descoloração + manutenção pq tem q ser redobrada né?
    Amei por sinal ♥.
    bjs http://www.diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa de Almeida

      Pois é… tratar cansa
      Bjs