categorias: Moda

A calça que todo mundo tá usando.

Olha eu de novo de olho nas modinhas do instagram. Sim, mais um post da série todo mundo tá usando(e provavelmente não irei usar). A gente tá cansada de ver e saber que vez ou outra que uma peça cai no gosto das instabloggers. Aí vira febre e o negócio vende mais que coca cola no deserto. Bem, esse é o caso dessa calça….

Galeria de imagens

Trata- se  basicamente de  uma legging que foi glorificada pelas influencers. E, embora eles certamente se pareçam com leggings , eles vêm com uma vibe mais interessante que dá para usar do trabalho ao HH sem problemas. Basicamente, são leggings chiques com duas fendas na parte da frente. É isso mesmo…mas sabe-se lá por que virou febre e todo mundo tá usando…

E vocês curtiram?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários via blog

  1. Stephanie Ferreira

    É algo que eu usaria mas só se achar mesmo, não é algo que vou procurar loucamente para comprar e ir tirar foto, mas achei confortável para combinar com alguns sapatos
    bjos

  2. Débora

    Não conheço nenhuma “influencer” e é a primeira vez que vejo essa calça. Tem uma foto que achei legal, mas em outras achei a fenda muito grande. De qualquer maneira, mesmo que eu goste da peça, basta virar obsessão do momento para eu não usar de jeito nenhum, rsrsrs! Mas é raro até um me interessar pelas modinhas passageiras, eu sou daquelas que tem peças super clássicas. Enfim, se estou em um provador, na dúvida de levar uma peça ou não, e me vem a vendedora dizendo “mas está tão na moda” ou “é igual o da novela”, basta! Agradeço a atenção, devolvo e fim!

    1. Carol respondeu Débora

      Sou assim
      Bjs

  3. Lívia Madeira

    gosto de legging de vários jeito, mas nao sei se curti muito essa abertura na barra… to em dúvida aqui. rs

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Acho que é questão de costume
      Bjs

  4. Samara Silva

    Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos ❤️!!

    1. Carol respondeu Samara Silva

      Obrigada