categorias: Moda

Rosie Huntington e a bolsa mais usada dos últimos tempos.

 

Quem mora na internet e ou no instagram já deve ter dado uma olhadinha na conta de Rosie Huntington-Whiteley , modelo bombada e na minha opinião uma das celebridades mais estilosas do momento. Aliás, o instagram dela é ótimo para quem busca inspiração de looks. Ele posta uma série de looks para várias ocasiões...E o que tem de melhor que ela é gente como a gente e repete looks a rodo. Você pode ver algumas peças em várias versões para o dia-a-dia. Obviamente são peças hypadas, mas, nada que a gente não possa traduzir para a nossa vida real. Mas, o que ela tem mais repetido nos últimos tempos é a uma bolsa da Bottega Veneta, que tem cara de prática. Saca só os mil looks que a Rosie tem postado com ela (você vai cansar de rolar o slide)

Galeria de imagens

Sim a grife é super clássica, mas na onda de revitalizá-la, essa bolsa tornou-se um dos itens de moda mais procurados em 2019, e a Rosie tem em várias cores. Além de usar como uma bolsa normal, ela a usa como uma bolsa de ginástica, bolsa de maquiagem. Perdi as contas de quantas vezes  ela postou a bolsa nos últimos meses (se você contar as postagens de slides que ela faz frequentemente, são infinitas vezes). 

Galeria de imagens

Sim, a bolsa é bonita e parece bem versátil só é cara, né??? Bottega Veneta conhecida como The Pouch Large Leather Clutch ela é vendida por $2400.Sim, eu passo….Mas, de qualquer maneira, tô amando o instagram da Rosie. Você já deu uma passada por lá?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. magda
    1. Carol respondeu magda

      Linda..
      bjs

  2. Lívia Madeira

    até gosto sim desse modelo de bolsa, mas acho que prefiro algo maior pro dia a dia e com divisórias por dentro

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Bolsas com divisórias, me dão palpitação…acho que perco algo sempre e tá em alguma divisória..
      bjs

  3. Luly Lage

    Eu tô chocada em como ela usou uma mesma bolsa numa variedade de estilos diferentes… Do basiquinho ao chique, gente, como pode? Sei a cor é neutra e o tamanho bem versátil, mas saber usar também dá aqueeela diferença…

    Mas, né… Haja coração pra gastar essa grana em um, que dirá em várias. Acho que nem se eu tivesse esse dinheiro teria coragem!

    1. Carol respondeu Luly Lage

      Uma loucura, né?
      bjs