categorias: Moda

Tamara Falcó: fashionista na Netflix

Esse final de semana que passou estava eu rodando meus programas na Netflix e me deparo com Tamara Falcó, a Marquesa. Primeiramente nunca tinha ouvido falar na moça. Nem sabia de todo buzz em cima dela. O programa acompanha a vida social e profissional de socialite espanhola.

Eis que começo a ver a série e me interesso pela produção e porque não pela figura de Tamara . Juntamente com isso,  fui pesquisar sobre a moça…Ok,  e antes de mais nada, sem spoiler por aqui.

Sobre a Tamara:

Tamara é uma fashionista  espanhola,  e esse lado fashion é herança da mãe, Isabel Preysler. Contudo a verdadeira pessoa famosa da família dela é o irmão Enrique Iglesias. Tamara Falcó, tem um Instagram com mais de um milhão de seguidores, alguma fama ela tem, né?. Vale lembrar que esse numero é alto para os influencers da Europa.

Na série ela faz 40 anos. E acabou de herdar do pai que morreu de covid o título de Marquesa de Griñon.  Junto com isso um castelo que ela pretende transformar em um restaurante pop-up. Antes de tudo, a ideia dela é oferecer alguma experiência rica: na melhor tradição da sua família

A série no Netflix:

Em síntese La Marquesa é, além de um reality show sobre o dia-a-dia de uma celebridade, um reality show sobre culinária e reforma de imóveis. Sim, porque ela faz alguns ou vários trabalhos como influencer. É super amiga da Carolina Herrera. A série mostra ela no desfile da marca, sentada entre a Carolina mãe e a Carolina Filha. Mostra sua ida a Paris e a visita em algumas marcas de cosméticos, em que elas usa produtos e um sérum de beleza que ela tá patrocinando. Além disso, visita alguns ateliês de moda e mostra seus vestidos femininos  e looks incríveis.

Além de tudo isso, ela vem se aventurando na cozinha desde que no ano passado. E contra todas as expectativas venceu o Masterchef Celebrity Espanha. Ela foi atrás de ter aulas com um chef reconhecido na Europa e acabou vencendo o programa

Galeria de imagens

O que eu achei:

Por fim. a série é leve, bem bobinha, mas gostosa de se ver. Cheia de looks e lugares lindos. Perfeita para aquela tarde que você não está fazendo nada e a fim de relaxar.

Vocês já viram?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Lulu

    Eu ainda não a conhecia, mas gostei do estilo dela.
    Big Beijos