categorias: Compras Moda

Uma bolsa muito cara que anda bombando por aí…o caso da Bottega Veneta.

Fico sempre intrigada como uma bolsa tãooooo cara e para poucos, pelo menos aqui no Brasil, começa a vender que nem água. Sim, aqui no Brasil a bolsa tá esgotada com fila de espera (a desigualdade social é bizarra, ok, já sabemos). Não se pode negar que desde que o diretor criativo Daniel Lee chegou na Bottega Veneta a marca alavancou e cresceu as vendas. A gente já viu que teve sandália, cinto, bolsa e tais que venderam muito (vejam, aqui, aqui, aqui) quem lembra teve a The Pouch, Agora e a hora é a vez da Padded Cassette, em cores lindas, sem dúvida, mas os preços impraticáveis, talvez por isso mesmo seja uma marca da categoria de luxo…não é mesmo?

Galeria de imagens

A bolsa é linda sem dúvida, mas nem que eu tivesse eu gastaria tanto dinheiro em uma bolsa de modinha. Ela custa aqui R$18.427, na Europa 2.200 euros, nos EUA 2800 doletas.  Mas, quem sou eu para ditar qualquer regra. E vocês gastariam(não me venha dizer que é investimento) tanto em uma bolsa?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Simone Benvindo

    Achei bem fofa
    Charme-se

  2. Lulu

    Olá Carol,
    Não achei nada demais nessa bolsa, mas se eu fosse milionária investiria numa Birkin da Hermes que sempre achei elegante.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

  3. Pathy Guarnieri

    Eu passo, curti esse modelo não.

    Beijo.
    Cores do Vício

  4. Wanessa de Almeida

    adorei esse modelo azul!
    bjs http://www.diadebrilho.com

  5. Kaila Garcia

    Meu pai, nem tenho esse dinheiro, mas se tivesse acho que não daria em uma bolsa, hahahaha .<3

    https://www.kailagarcia.com

  6. Vanessa

    Olá!
    Não conhecia a bolsa mas, achei o modelo linda, amei saber que tem ainda bem que depois outras lojas disponibilizam modelos parecidos mais em conta rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/