categorias: Moda

O cinto que todo mundo tá usando.

Esse é o típico caso de que tamanho é documento, pelo menos é o que parece… Andei fuçando umas fotos e meu radar tocou alto ao ver esse cinto. Sabe aquele caso que de repente todo mundo tá usando? Então…. Já sabemos que a Bottega Veneta é a marca do momento, nos últimos tempos todo mundo tá usando seus sapatos, suas bolsas e agora a mais nova febre é esse cinto com uma fivela XL enorme. E nem adiante acordar rica (sim, porque ele custa 950 dólares) e querer comprar, porque não tem mais em lugar nenhum, sold out….

Galeria de imagens

O povo tá usando em tudo que é lugar e jeito, até na praia, pasmemmm(rosa o slide para conferir). Para mim e meu tamanho pequeno ele é exageradamente grande, mas o que vocês acham do modelito, justifica a febre?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    grande demais, não usaria!
    Mas adorei no look todo rosa.
    bjs http://www.diadebrilho.com

  2. Stephanie Ferreira

    Em alguns looks achei que ficou super legal mas não acho que justifica esse preço todo, me parece algo que você vai usar pontualmente algumas vezes e quando a moda passar, vai ficar esquecido :/

  3. Luly Lage

    Eu não gosto de ser 8 ou 80 quando se trata de moda porque acho que é uma coisa muito pessoal… Vai de estilo, biotipo, lugar onde vive, cotidiano, etc…
    Mas esse cinto é HORROROSO, gente, como pode?
    Eu não tenho nem 1,60m de altura, ia ocupar meu tronco todo, olha só!

  4. esse povo é ryco mesmo hein haha até gostei do modelo, mas prefiro uma fivela menor

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido