categorias: Beleza Compras

O hidratante anti-idade perfeito para o corpo

Ok,  minha gente definitivamente virei a louca da hidratação (e da skincare em geral, mas depois eu conto isso). Mas, hoje vim compartilhar com vocês um hidratante maravilhoso. Confesso que sempre achei que qualquer hidratante servia para mim. Tava bem incomodada com o aspecto da minha pele, mas tava fingindo que não era comigo, até que….encontrei essa maravilha. Sabe aquela pele macia, entãoooo, tá rolando, depois que eu conheci e experimentei o Ideal Body de Vichy.  Esses é um dos melhores hidratantes para o corpo que já usei na vida(tem duas versões,  uma versão colo, pescoço e mãos e outra só pata corpo). Conheci o Ideal Body de Vichy, através de uma amigo que me deu umas amostras. E não larguei mais, confessooo que muitas vezes tenho preguiça de passar, mas deixo sempre na minha cara, depois do banho e passo.

Galeria de imagens

Sim, amores tá calor, eu sei.. e segundo a marca , o produto tem textura sérum não oleosa, que é rapidamente absorvida. Ok, mas não se engane que se passar muito meleca. Detesto essa sensação de meleca, então fui aprendendo a quantidade certa. Ele deixa  a pele linda com o uso porque tem ácido Hialurônico, LHA, óleos fundamentais e água termal de Vichy e além de tudo tem brilhinho discreto.

Eu nunca tinha experimentado nada na vida algo que tratasse os sinais de envelhecimento da pele do corpo. Ele não é barato, custa cerca de 90 reais.  Mas, gostei bastante e recomendo muito…E aí vocês já usaram??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Ana Carolina

    Gosto do protetor solar da marca, foi recomendado por dermatologista e me adaptei bem. Sem dúvidas são produtos de qualidade que valem o investimento

  2. Samara Silva

    Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!