categorias: Beleza

O penteado que viralizou no instagram

https://www.niawigs.com/Vira, mexe e rola, tem uma nova modinha no Instagram…. Pois é agora e hora e a vez de um novo/velho penteado. E obviamente essa modinhas são lançadas ou viralizados por uma K. Dessa vez foi  Kylie Jenner nos deixou essa novis . E esse penteado parece que vai superar até a moda da franja com tranças que fez bombou ultimamente.

Galeria de imagens

Não é novo, né? Sim porque trança é trança(confesso que amo muitooooooo). As tranças sempre criam tendência. Dessa vez a modinha é usá-las com os cabelos soltos e escolhendo duas mechas pequenas para trançar…E sim tem variações…Uma versão renovada. Lançada pela amiga de Kendall, Gigi Hadid vai mais longe e mistura essa tendência com os bubbles…

Galeria de imagens

Não dá para negar que não tem coisa mais fofa que trança, né? E vocês usariam???

categorias: Moda

Olivia Palermo em: usando colete na prática

Esses dias eu postei aqui que a gente ia usar coletinho. Naquele post eu estava falando especificamente dos coletinhos de lã (tipo de vovô). Mas, meus amores a coisa não para por aqui. Digo isso porque a partir do momento que a musa do street style Olivia Palermo aparece incorporando em seus looks um coletinho, aí ferrou, porque a gente vai usar mesmo….Esse modelito é da Olivia é um pouco diferente, porque traz a alfaiataria como escolha, mas nem por isso é menos colete..

Eu particularmente amo essa ideia de colete, calça curta e blusinha por baixo. Mas, a gente não pode deixar de atentar para outros detalhes, a cor camel,  a mini bolsa, o óculos de sol com  tartaruga na versão XXL  e sapatos masculinos (que já vimos em outras ocasiões).

E aí estão convencidas que iremos usar colete?