categorias: Moda

Os acessórios mais lindos do momento: tiaras da Matilda

Se você andou pela internet nos últimos tempos deve ter notado que as tiaras invadiram os instagrans, as ruas e tudo mais. Vamos combinar que este acessório não é algo novo, mas nunca sai de moda. Ela só vai se modificando e incorporando novos tecidos, como o cetim e o veludo. E variando as formas, das tiaras mais fininhas até as estofadas mais altos com carinha de tiara de princesa com pedrarias e tais.

Galeria de imagens

Eu adoro um acessório de cabeça de tiaras a laços, fivelas, grampinhos, passando pelas casquetes de Carnaval. Sempre que posso estou usando um enfeitinho na cabeça vou da praia a um casamento em um piscar de olhos. E eu posso dizer que tenho uma amiga que é expert nesse assunto e produz os melhores e mais lindos acessórios que você já viu. Estou falando da marca Matilda, da Dani e da Paula, que desenvolve exclusivamente acessórios de cabeça e bem no estilo“slow-fashion”. Ou seja, a produção delas é 100% artesanal e baseada em técnicas da alta chapelaria tradicional.

Vale a pena conhecer toda a produção da Matilda que além disso, faz acessórios personalizados. E vocês curtem um acessório de cabeça?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Dani

    Eu amo essa marca! Carol desde sempre trazendo o melhor conteúdo dessa internet!

  2. Ana Carolina

    Eu sempre usei tiara, desde criança, até parei por um tempo e depois por influencia da blair de gossip girls, voltei a usar. É uma tendência que vai e volta que eu amo

  3. Lulu

    Olá Carol,
    Acho bonita tiara mas não posso usar porque me dá dor de cabeça. Acho que tenho cabeça grande demais.
    Por outro lado, amo fivelas, lenços, bandanas dá aquele charme aos cabelos.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

  4. Hadassa

    Gostei da inovações. Amei as de bolinha.

  5. Stephanie

    Vou correndo conhecer porque achei espetacular ♥

  6. Luly Lage

    Esse post me pegou em um dos meus pontos mais fracos… Teve uma época que eu coloquei um post it na minha carteira me proibindo de comprar tiaras, porque estava descontrolada.

    Tô amando essa fase que tá na moda atual em que elas tão super grossonas sem perder a elegância… Esse mês chegou uma compra que fiz na Loja Pink Ladies nessa vibe, coisa mais linda. Entrei aqui no site da Matilda e CAÍ PRA TRÁS de tão maravilhosas, socorro! A página de tiaras pra noivas é tudo o que eu sempre quis na minha vida e já sabia!

  7. Camila Faria

    Ah, que coisa linda! Amei a marca, tudo de muito bom gosto, né Carol?

  8. Henrique

    Minha namorada adora usar tiaras e eu acho lindo.
    Tinha uma época que estava mais na moda mas ainda tem pessoas que usam agora.
    É um acessório que poderia voltar a estar em alta.