categorias: Beleza

Hydrabio Sérum da Bioderma: meu novo produto favorito

Eu sou daquelas que usa o mesmo produto por anos e dificilmente experimenta coisas novas. Pois bem, ando a louca do skincare e fui na minha dermatologista para dar um jeito nessa pele pós pandemia. Tava o caos e fomos fazendo varias coisinhas para melhorar a aparência, entre elas fiz um peeling e minha médica indicou para usar Hydrabio Sérum da Bioderma para pós procedimento. Garrei amor eterno…eu estava faz tempo procurando um hidratante para o rosto. Tava querendo uma pele que brilhasse e que tivesse cara de saudável. Sou muitoooooo chata com relação a textura e acho que foi por isso que esse produto me pegou de jeito.

Esse produto não é novo no mercado, só na minha vida mesmo… Ele é um sérum hidratante com acido hialurônico que promete e cumpre os quesitos de hidratação intensa e duradoura. Como falei o ponto alto desse produto é conforto do produto na pele, pois ele tem uma textura leve que é indicada para todos os tipos de pele.

Galeria de imagens

O efeito do Hydrabio serum me lembrou um pouco  Mineral 89 da Vichy, que eu adoro também. Eu achei a hidratação do Hydrabio mais duradoura, fica parecendo que você passou um primer e com aquele leve brilho de pele hidratada. Eu estou amando, ele custa aproximadamente 80 reais, mas dura bastante já que a quantidade de produto usada é bem pouca.

 E vocês já usaram esse produto? Me contem…

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog