categorias: Moda

5 looks lindos de um Red Carpet de Carnaval

Carnaval, que Carnaval? Pois é…vamos pular esse assunto e ir direto ao que interessa o red carpet da semana, que alias entregou muito mais muito mais que eu jamais poderia esperar. Não faltou ninguém nesse tapete vermelho, que sempre significa muitos looks para curtirmos. Foi difícil selecionar esse poucos…mas vamos aos looks.

Galeria de imagens

Começamos com ninguém menos que Lady Gaga, que desde que abandonou a ideia de causar no red carpet(ok, de vez em quando ela volta a causar) está mais lindo do que nunca. Ela estava lá por cauda do filme House of Gucci, mas ela estava toda vestida de Armani Prive. O look todo bem cortado com um decote geométrico prata e branco elegantérrrima.

Galeria de imagens

Selena Gomez em Oscar de la Renta estava super clássica. O vestido era de veludo preto, eu particularmente amoooo. Tinha um coque super bem feito com um laço no detalhe. Amei as mangas bufantes…

Galeria de imagens

Talvez minha favorita, sem grandes vestidos, mas impecável de Gucci. Elle Faning optpu por uma calça de paetê preta e uma blusa com colete e gravata borboleta. Tava solta a vontade e linda,

Galeria de imagens

Haille Stenfeld estava de Miu Miu também de preto, alias o preto de várias atrizes era uma forma de protesto contra o que anda acontecendo no mundo. O que mme chamou a atenção foi o cabelo, amei a franja grudada na testa.

Galeria de imagens

A atriz Kerry Washington definitivamente pegou toda a luz para ela, o vestido é Celia Kritarioti Couture SS22 Collection o batom orquídea é lindo…

Qual o favorito de vocês?

categorias: Beleza

Jade Picon e o óleo de cabelo: qual usar?

Se você mora nesse país já viu que só se fala em outra coisa que não Jade Picon( seu cabelo e seus looks, e vestidos de mulheres, super desejados). Nos últimos dias, Jade Picon bombou nos memes, por conta de um pedido inusitado durante o Big Brother Brasil. Antecipo que não julgo e apoio completamente, porque não ia dar conta igual a ela. A influenciadora tinha os fios descoloridos, optou por escurecê-los pouco antes de entrar no programa. Até porque como manter um loiro daquele sem recursos e tingimentos semanais? Decisão acertada. Bom, mas incomodada com os efeitos do pinta descolore, a participante foi ao confessionário e solicitou à produção um pouco de óleo para hidratar seus cabelos. O episódio deu o que falar, mas como eu disse não julgo, faria o mesmo, porque ninguém merece ficar com o cabelo espigado.

Me identifico muito com o problema e não vivo sem meu óleo. Principalmente no verão que os cabelos estão expostos a sol, sal da água do mar e  piscinas. Eu obviamente tenho um óleo favorito. Amo o Oil Refletions da Wella(que existe em duas versões) gosto da rápida absorção pelos fios e o fato de não pesar no meu cabelo. Tenho o cabelo grosso e uso a versão normal, mas se você tem o cabelo fino, minha dica é usar a light para não pesar o fio. Eu passo sempre que sinto as pontas ressecadas, como finalizador, mas também dá para fazer umectação.

E você o que faz ou usa para não ficar com o cabelo da Jade Picon?