categorias: Moda Semana de Moda

Barbie tá moda…

output_YaHrmGConfessa aqui um segredo, quem nunca sonhou em ser Barbie? Aproveita que tá na moda(lembra aqui). Tá gente, vamos esquecer por um minuto as proporções do corpitcho que são surreais, e que ela vende um life style inexistente(pelo menos pra mim). E vamos focar nos momentos que você estava lá com suas amigas brincando de boneca e ficou imaginado ter aquele guarda-roupa e aquele namorado. Pronto, deu pra viajar um pouco? Se você acha que ainda está em tempo de viver um dia de Barbie, vem que Jeremy Scott e a Moschino te ajudam(já aviso que você vai precisar de alguns dólares). Saiba algumas das peças desfiladas, já estão a venda na Nordstrom(como o case de espelho a U$85 e a bolsa jaqueta por U$ 1695).

moschino3Talvez. você já tenha visto frames desse desfile por aí, mas não resisti em postar. Porque apesar de não me ver muitoooo Barbie(sou bem mais largada que ela e muito menos lady like) achei tão fofo, que fiquei morrendo de vontade de vestir algumas dessas roupas(nem se for pra por em prática meu lado atriz).

moschino1A coleção toda é no mínimo MUITO divertida e cheia de peças(ou bugigangas) para gente desejar. Fiquei morrendo de vontade de ter esse espelho rosa no meu iPhone ou um pentinho fofo.Claro, que tinha muitas coisas kitch. Mas, isso não tá importando muito por anos 80/90 estão na moda novamente e quer época mais over que essa? E mesmo com a overdose de rosas e exageros, no dia seguinte já tinha gente colocando em prática se lado Barbie, desfilando alguns modelitos.

moschinoJeremy tem essa pegada de colocar a cultura inútil na pista(lembra o Mc Donald com fast food-que virou febre, Bob Esponja e ostentação), e pra mim ele acertou em cheio, principalmente por conta do Dream Come True, pra isso nada mais certeiro do que uma versão muito literal do guarda-roupa sonho de Barbie. Eu particularmente achei que ele Jeremy captou o espírito Barbie rosa, que todos nós conhecemos e amamos.

moschino2Muito fofo vai??? O que vocês acharam??? Ah, aposta aí o case vai vender mais que água, não acham?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

20 comentários via blog

  1. Gabriela

    Ai ai Carolzinha … também to nessa fase rosa rsrs (pra você ter ideia até minhas planilhas no meu trabalho tem um toquezinho rosa kk) mas enfim ..
    Adorei a coleção da Moschino.. bem divertida.
    Gamei na bolsa jaqueta .. achei lindinha. Pena que eu não tenho a cara e nem o bolso de quem usa.. mais ok .. eu supero!!
    Já a case de espelho eu não fiquei muito fã .. pra mim tá mais com cara da Cinderela do que da Barbie.

    1. Carol respondeu Gabriela

      Que amor esse mundo rosa.
      bjs

  2. Fê Gonçalves

    Certeza que esse case vai vender horrores, aliás, já deve estar à venda na Rua 25 de Março, pelo menos…hahahaha…Acho que não teria muita coragem de andar por ai feito uma Barbie, mas alguns acessórios dá até para a gente brincar um pouco, tipo a maquiagem. As marcas que sacaram que a Barbie voltaria com tudo se deram muito bem, tipo a C&A, a Fenzza também. É isso aí, de volta a universo Barbie, que era o sonho de muitas nós quando criança. Beijos e boa semana!!

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Vou na 25 já kkkkkkkkkkkkkk
      bjs

  3. Flávia

    esse desfile foi um arraso! acho bem lúdico. admiro, mas muita coisa eu n usaria.
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Tbém não rs
      bjs

  4. Aline Fav

    Não sei se vou aderir ao Normcore ou se viro Barbie. Dúvida cruel! rsrssrsr

    http://www.inspiredresses.com.br

    1. Carol respondeu Aline Fav

      hhahahah tô mais pro Normcore, com pontadas de Barbie rs
      bjs

  5. Lala Ismerim

    Olha, só curti a capinha de celular.
    Já passei muuuuuito da idade de curtir a Barbie.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Tbém Lalá, mas nunca é tarde pra ser um poquinho criança.
      bjs

  6. Bijou

    Não me identifiquei, talvez pq eu não tenha cara de Barbie. Não sei se funciona com quem não ostenta um cabelão louro mas de qualquer jeito, roupa que parece de borracha, acessórios enormes infantilóides e rosa chiclete não rola pra mim, rsrs.

    1. Carol respondeu Bijou

      Super infantis, mas acho que por isso mesmo que achei fofa. Me lembra infância
      bjs

  7. Bruna

    Ai, eu amei! Super queria ser Barbie! E vou ficar desejando o espelho rosa para o Iphone… <3 Beijos

    1. Carol respondeu Bruna

      Já estou kkkk
      bjs

  8. Thieli

    Uma bolsa de jacketa rosa, por favor?
    Amei!

    1. Carol respondeu Thieli

      Muito linda né Thi?
      bjs

  9. Natz Sodré

    Realmente, quem nunca foi apaixonada pela Barbie um dia que atire a primeira pedra kkkkkkkkk me apaixonei por essa coleção, ele captou mesmo o “espírito rosa” da coisa, eu QUERO esse espelho de Iphone, e essa bolsa jaqueta, gente que TUDO *—* to in love.

    1. Carol respondeu Natz Sodré

      To nessa vibe, ameiii
      bjs

  10. Joyce

    O case vai vender muito (EU QUERO hahahha). Mas nada prático.
    Bom, eu amo Barbie, nem preciso falar mais nada né Cá? Vc me conhece hahahaha!

    1. Carol respondeu Joyce

      Hahah conheço bonequinha
      bjs