categorias: Famosos

Os looks do prêmio geração glamour.

Nesses dias de red carpet brazuca, amo acordar cedo (a parte do acordar cedo é mentira) para dar uma fuçada na internet para ver os looks das moças que passarem pelo evento. Ontem rolou o Prêmio Geração Glamour e tava cheio de celebs brazucas para gente tricotar sobre os looks.  Qual o objetivo de postar tanto look?? Olhar e comentar mesmo (affe, Carol, como você se contradiz-lembra aqui– Sim, eu sou essa pessoa confusa e que muda de ideia conforme a lua). Deixa de blá e vem…

Galeria de imagens

Vamos começar com a Bruna Marquezine que voltou ao foco depois da volta do namoro com Neymar(morde a língua agora e se envenena, Carolina). Observações nada a ver à parte, foca no look. Eu se fosse em uma premiação assim evitaria o preto, acho óbvio, o modelo tem se muito uauuu para arrebentar(sou dessas se não for para causar fico em casa). Mas, acho que depois de todo o calor que a Bruna passou no Baile da Vogue(olha aqui) , ela resolveu tá mais fresca e com o cabelo preso.

Vim aqui me redimir com a Adriana Biroli, que sempre acho sem graça. Pelo menos dessa vez o look tinha todo uma paranauê e uma fenda de respeito. Amei que ela botou as pernas para jogo.

Se você nunca ouviu falar na fia, no namorado dela com certeza, beijo Cauã Reimond. Bom, mas embora eu não tenha gostado do decote(achei meio deixou o peito meio cubista) eu amei que o brilho iluminado do vestido foi parar no braço(aloka do iluminador, tamo junto miga).

Como escolher o look mais sem graça do universo, fale com Mariana Rios. Esse shape que empapa o tecido na barriga não deu bom.

Galeria de imagens

Galeria MahamudraXXXX(Faz favô de prestar a atenção nos looks das moças, esquece os moços)- Achei interessante o look da Pugliese, meio art decó (repara que hoje tô toda trabalhada nas referências das artes??) Mari Gonzalez (ex-panicat) tava toda cheia de referências de moda atuais. Amei que tava comportada no terninho com um quê  sexy. Adoro a Shantal, mas acho que ela descobriu que ia no evento de última hora. Pediu o vestido da mãe emprestado e não deu tempo de fazer make e cabelo.

Deusa né amores??! Como consegue ser tão simples e tão linda?

Galeria de imagens

 As moças de branco-  Fiorella tava de Dior aquele que todo mundo já usou. Amo esse modelo, mas já vi tanta gente usando que passo. Thaila Ayala ainda tô na dívida de seu vestido, mei confuso, mei estranho. Tá sobrando pano nesse vestido da Renata Kuerten, vocês não acharam? Luciana Gimenez parece que tava tensa com sua escolha.

Galeria de imagens

As moças de preto- Não, não gosto de tomara que caia, mas achei digno esse da Fê Paes Leme. Ana Paula tava Oscar, não sei se tava muitooo, tô confusa. Carol Trentini um dos meus favoritos, amo um decotão nessa vibe.

Galeria de imagens

Pathy de Jesus estav bem deusa com esse brilho ofuscante. Julia Faria achei esquisito, essa bolsa tá enorme e o shape é bem pijaminha, não que eu não ame pijama, mas… Karina Bacchi grávida e linda, mas com o vestido da Rigor trajes de Aluguel.

Mariana Weikert tava meio gato de botas, mas confesso que gostei.

Musa é musa e pode se fantasiar de princesa da Disney que fica lindaaaaa.O prêmio tinha uma referência(ou seria um patrocinador?) do filme e Sabrina não teve dúvida, colocou um vestido de Bela, cheio de flores penduradas.

 E aí gente o que vocês acharam???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

14 comentários via blog

  1. Wanessa

    finalmente Sabrina vestiu roupa né? Já deu essa moda de mostrar tudo.
    Gostei dos looks da Bruna, Pugliese e Pathy de Jesus.
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Eu acho que a Sabrina tem licença de ir sem roupa em qualquer lugar KKK. Beijo

  2. Camila Faria

    Não sei nem quem é a moça, mas curti esse verde esmeralda da Pathy de Jesus.

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Ela é linda, também gostei do vestido. Beijo

  3. Tamara Mansur

    Oláá! Tudo bem??
    Aiai, confesso que não gostei de nenhum.. :O mas o que mais se aproximou de gostar foi o da namorada do cauã, que não sei o nome hah
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    1. Carol respondeu Tamara Mansur

      Achei o decote estranho. Beijo

  4. Simone Benvindo

    O look da Mariana o verde é lindo, mas essa bota pelo amor, gostei não. Aqule verde brilhoso o decote ficou estranho, mas a cor é linda e a fenda também.
    Charme-se

    1. Carol respondeu Simone Benvindo

      A cor É linda, mas o decote é estranho. Beijo

  5. Thami Sgalbiero

    Adriana Biroli arrasou! Eu amei esse tom de verde e do vestido dessa menina “namorada do Cauã” (já que não sei o nome). Taís Araújo embelezando no red carpet apenas sendo Taís Araújo, hahaha! Nossa, gostei do tom de verde desse vestido da Mariana Weikert. Amei o look da Sabrina! Ficou sutil e maravilhoso ao mesmo tempo. Beijos!

    1. Carol respondeu Thami Sgalbiero

      Eu adoro o tom do verde, mas esse decote é bem estranho.
      Beijo

  6. Sté Maciel

    E tu soube do bafafa desse vestido da namorada do Cauã? Bom, não posso afirmar que seja verdade, mas, a linda da Marina Ruy Barbosa ia com o mesmo vestido só que vermelho. E ela decidiu não ir quando soube que a querida aí tava com um igual :s
    E esse vestido da Sabrina! Amei, amei!

    Beijão, mariasabetudo

    1. Carol respondeu Sté Maciel

      Essa história está rendendo até hoje.
      Beijos

  7. Cris

    Carol, sabe o que mais gosto é da maneira que você escreve, adoro…rssss. Me divirto muito lendo seus comentários.

    1. Carol respondeu Cris

      Obrigada Cris fico feliz que você se diverte. Beijos