categorias: Famosos Moda

Os 5 menos piores do Oscar: o dia que não amei nenhum look

Esse dia chegou, não, não estou falando do dia do Oscar, estou falando do dia que não me apaixonei por nenhum look do red carpet mais esperado do ano. Aí genteeeeeeeee, vou reclamar. Cadê as divinas? Cadê os vestidos bolo? Cadê as musas? Cadê? Tá teve lindas, mas no conjunto da obra, esse rede carpet de Oscar tava o mais pobrinho de todos os tempos(tá reclamando demais. Tô.) Aliás, já faz um tempo que essa premiação tem sido assim, mais uma no calendário. Será que o excesso de red carpets tem feito isso?? Mas, vamos aos 5 que foram os menos piores.

Galeria de imagens

Natalie Portman- Seu vestido preto Dior transparente cheio de detalhes dourados foi um sucesso absoluto. Mas se precisávamos de mais motivos para adorar o visual dela , eles estão em sua capa preta. Porque esses delicados bordados que o design inclui são, na verdade, os sobrenomes de todos os diretoras  mulheres que não foram indicadas ao Oscar.

Galeria de imagens

Sim apostou  na simplicidade e preferiu dar certo sem forçar demais. Esse foi o caso de Scarlett Johansson e seu Oscar de la Renta correta , mas um pouco monótona. O vestido faz o papel super sensual que ela tem adorado nos últimos tempos, mas faltou um pammmm.

Galeria de imagens

Caitriona Balfe por Valentino, de saia lápis com um corte sereia e um babado na barra,  mas aquela blusa com um laço rosa pastel cobrindo o corpo deu um borogodó…Poderia dar errado, mas rolou. Amei a make..

Galeria de imagens

Charlize sempre muito correta. Tava elegância pura nesse Dior. A atriz nos dá aulas de estilo em cada uma de suas aparições e, graças ao seu bom gosto, ela sempre se coloca nas primeiras posições das mais bem vestidas. Ela estava de preto(nesse ponto faltou criatividade). Um modelo sóbrio e diferente com uma linda saia com uma abertura e cauda longa. Correta apenas…

Galeria de imagens

Esse sem dúvida foi o look que mais gostei…Saoirse Ronan de Gucci. Ela sempre demonstrando que não há tendência ou estilo para seguir ela tem seu próprio. Desta vez, a protagonista foi essa saia lilás, a cor da moda de 2020 . E não veio sozinha, abalou no babados nesse top incrível que parecia um lápis apontado e esse detalhes das joias estava encantador. Na minha opinião tava a mais linda de todas.

E aí qual preferido de vocês?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Lulu on the sky

    Até gostei do modelo da Scarlet e da Natalie Portman. Esqueceu de incluir aquele look da Mulher maravilha que ficou esquisito.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    1. Carol respondeu Lulu on the sky

      hahhahha mulher maravilha foi ótimo
      bjs

  2. Simone Benvindo

    O mais lindo é o da Natalie
    Charme-se

    1. Carol respondeu Simone Benvindo

      Super Elegante
      bjs