Voltando ao coque..no backstage na Prada

Vi esses fotinhas e achei que valia pena compartilhar com vocês…Eu sei o assunto coque já foi abordado recentemente…Mas, descobri um segredinho nas fotos do Backstage da PRADA, que achei que valia pena….Principalmente, pra que tem pouco cabelo. não é o meu caso, carrego uma moita sobre a cabeça


Tentei pegar um rabico grande e grosso e deu certo, no meu cabelo….
Hoje,inspirado no post, experimentei um coque diferente…
Fiz um rabo bem alto e puxei o que sobrou pra frente…e fui colocando grampo e deu certo.
Vou compartilhar com vocês este vídeo que tem backstage da Fendi e da Prada é bem legal, as modelos, estilistas, maquiadores e etc…falam sobre o desfile…e sobre os penteados, claro..
Mesmo quem não entende inglês, as imagens falam, são lindas..

Vale super a pena assistir…quem gosta de moda vai amar..
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4g9ZOqXNQmc]

E olha quem anda por ai, desfilando de coque…qualquer semelhança é mera coincidência.
Vambora fazer coque?

Simplesmente porque amamos

Amo Madonna desde que me conheço por gente….Fui no 1a Show dela no Brasil eu era quase um bebe rrsrs e nesse ultimo quase perdi o dedo até conseguir o ingresso..
Madonna dispensa maiores observações e comentários, mas a gente não aguenta….
Ela apareceu em público com a filhota igualmente linda.(só porque é a Madonna, ou melhor a Filha dela,  perdoou a meia “me joguei no arame farpado”, bailarina EU OI não deve usar meia furada)
O look impecável de Mamy( Chutaria um Dior, o que vcs acham???)  a Madonna tá com Visu super mamy e filhinha rocker( repara o clutch, a jaqueta de couro tachada, o vestido) logra o ditado Filha de Peixe……

Como esse Blog é escrito a Quatro mãos….Resolvi depois de escrever o post….Colocar a opinião da Livi´s sobre o assuntoo:(a opinião estava nos comentários)

Aiiiiiiii eu me seguro! me segurooo! me seguroooo… mas confesso, que mesmo dividindo esse blog com a Carol, eu gosto das meias passadas no arame farpado… (pronto falei) MAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS! tem que tem bom gosto e bom senso! pra não parecer uma mendiga, ou uma menina louca pós rave, xapada, tomando café da manhã no meio da estrada…
mas eu gosto de gente descabelada, gosto de coisas rasgadas com estilo e bom senso! Temos pééééééssimos exemplos disso, mas por DEUSSSSSSSSSSS Lourdes Maria salvou minha pátria! Com bom senso eu acho muitoooo viável colocar em prática…Aliás, eventualmente eu uso!
(aiiiiiii de-sa-ba-fei! rs valeu a semana de terapia…ui ui)

Beijos e alfinetes!
Livia – alfinetesdemorango

E ai meninas(os) qual a opinião de vocês..????

As Olsen

Que elas estão na moda, ninguém pode contestar Mary-Kate e Ashley Olsen afinal são donas da marca The Row, que existe desde 2006. Vale a pena conferir, tem coisas lindas…peças bem diferentes do que elas usam nas ruas..
Embora as gêmeas sejam consideradas modetes, a gente sabe que de vez em quando elas dão umas escorregadinhas..na composição dos seus próprios  looks,e exageram no Bo-Ho, principalmente a Mary-Kate, que aposta mais no Hi-Lo. A gente já falou disso no blog, dá uma olhada.
Mas,  hoje vamos olhar para o que as duas tem de bom e falar bem delas . 
Gente olha os penteados fofos que elas fazem…(Estilinho “ficou assim sem querer”.)
Como os cabelos presos, estão com tudo…escolhemos esses três como nossos favoritos..



Qual é o seu????