categorias: Beleza

Angelina Jolie

Todos nós crescemos apreciando a grande e invejável beleza da grande atriz Hollywoodiana, Angelina Jolie. Ela é um dos maiores ícones de beleza e uma das grandes inspirações para as mulheres, não é mesmo?

Precisei fazer esse post para mostrar que não há segredo algum para deixar seu make, cabelo e sensualidade parecida com a da Angelina Jolie. Apesar de famosa, é uma mulher simples, que adora maquiagem e cabelos simples. Então, qual o seu maior segredo?

Nós do Alfinetes de Morango vamos tentar desvendar (não há segredo)…

#1 – Make Up: Percebi que Angelina não é muito fã de maquiagem, né? Não que ela não goste das make básicas (pó, base, blush etc), mas eu percebi que ela não gosta de “exageros”. Sabe em que ela investe? Nude! Tons fracos e nudes são os preferidos da Jolie. Deixa sua aparência natural e não artificial!

#2 – Cabelo: Essa é minha parte preferida de falar. Quer deixar seu cabelo igual o da Angelina Jolie? – Pegue-o, levante-o e prenda-o. FIM! Tem algum segredo? Inspire-se na Amy Winehouse.

#3 – Personalidade: Certo, ela é desejada, invejável e bem paga. Mas o que  faz ela ser tão diferente? Sua naturalidade e personalidade. Ela não exagera, tem estilo próprio e senso de estilo.

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Rosie

    Oi gentee, adoro A angeina, mas não gostei muito do cabelo da segunda foto dela, ficou muuito alto… a maquiagem é muito oa, pois tem um aspecto natural, e parece até q ela já veio com o resto todo direitinho…
    por favor, passem e votem; http://criesophie.com.br/rosie
    muito obrigada!

  2. Gabriela Machado

    lindíssima!
    quero ser igual a ela quando crescer
    ahaahaha

    beijo,
    Gabi Machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

  3. kammy

    Acho ela super elegante….
    Lindissima

    mil beijinhos
    kammy

  4. Tatiana Canto

    Ela é uma linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. camila

    que ela muito bonita

    1. Carol Alfinetes respondeu camila

      Também acho..Bjos