categorias: Beleza Semana de Moda

Backstage de Beleza-SPFW

Esses últimos dias de SPFW fui atrás de informações de beleza para trazer para vocês, desde o que usaram nos desfiles até dicas dos maiores maquiadores do Brasil.

Vamos conferir o que descobri em cada backstage?

 

No backstage do Jefferson(que é sempre um fofo) quem assinou a make foi o Cayo Lanza e os cabelos Mario Nova, ambos do Studio W. Para esse desfile foi pensado uma make um cabelo para uma mulher romântica, clean. Para esse efeito o cabelo foi bem simples, super liso e dividido no meio.  Sabe aquele cabelo sem um fio fora do lugar? Pois é, tadinho dos auxiliares de cabelo que escovavam de 5 em 5 minutos os cabelos das modelos até entrar na passarela.

 

 

Já a make foram usados os seguintes produtos: para os olhos um pigmento smoke bronze e marrom e, um corretivo para iluminar o olhar. Para marcar os olhos bastante máscara de cílios. A boca do desfile também era quase NADA,  para isso foi usado um mix de batons, para dar uma pequena cor,  entre eles o cremesheen brave red, da M.A.C.

Nas mãos o esmalte nude da risqué.

 

Ricardo dos Anjos para FH se inspirou em uma mulher sexy. O próprio Ricardo fala sexy não é Nem, então fuja dos batons rosa, combinado com muito blush.   Para o cabelo a proposta do desfile era “lavei e sai na rua de cabelo molhado”…. para isso usaram gel, e esses” lencinhos” que seguravam o cabelo para trás, mas que não marcavam o cabelo.

  

Ricky ainda usou o pigmento Chocolate Brown, e o Melon da M.A.C e sombra Embark nos cantos externos. O impacto dos olhos era dado por muito rímel Opulash. O blush  foi o Format.  Boca vinho, a cor que promete ser super usada no inverno.  E mais uma vez um mix de batons Smoked Purple, Rebel e o gloss Desire oi Pop Mode.

Ao ser indagado o que uma não pode faltar na bolsa de uma mulher Ricardo respondeu: Batom, rímel, blush, corretivo e desodorante. Amei.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários via blog

  1. Milis

    O batom cor vinho vem com tudo para a próxima estação, e eu já garanti o meu Rebel, hehehe!
    Beijinhos!

  2. Vanessa Teixeira

    Achei lindo esse olho marrom esfumado, da FH Fausen Haten. Super usável!
    Beijinhos…

  3. Ana Sabatini

    Adoro checar a beleza dos desfiles, é sempre muito inspirador e super divertido tentar fazer igual em casa!
    Beijos

  4. Vítor

    Gente, fico pensando na correria que deve ser pra fazer maquiagem, unha cabelo, styling, e ainda com um mote de jornalista e blogueiro cubrindo e fazendo entrevista. Deve ser um caos.

  5. Patrícia

    Adorei o post e tb o que não pode faltar na bolsa.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

  6. Mia

    Modelo sofre… Maquiadores e cabeleireiros sofrem mais ainda.

  7. Carol Daixum

    A minha maquiagem preferida foi da Iódice, mas essa do Jefferson tava linda. Quanto às dicas do Ricardo, adorei. São coisas essenciais na nossa bolsa mesmo hehehe. =)

    Beijinhos,
    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com