categorias: Beleza Compras

Dramas de um cabelo: Minha vida por um laquê.

cabelo

Lá vem mais um capítulo de dramas de um cabelo (Vai imaginado um locutor com voz de veludo, anunciando o seriado sobre o cabelo, nesse caso o meu). Tô quieta com meu cabelo, não cortei mais (porque a última vez foi traumática-lembra aqui), só tô tingindo mesmo porque né, meus cabelos brancos me fariam a cara da Miranda Priestly (aka, Diabo veste Prada, ou Dona Florinda do Chaves sendo mais realista).  Isso não quer dizer que  fizemos as pazes(Tão vendo que nem tô tão reclamenta nesse mês no quesito cabelo. Quantas estrelinhas eu mereço?), digamos que levantamos uma bandeira branca (na real tá crescendo e tá ficando menos rebelde).spray fixador

 

Bom, mas foi nesse caminho de guerras cabelísticas que eu descobri o laque, fixador, spray seja lá como você queira chamar. Eu chamo de laque porque na minha época chamava assim (revelando idades?). Minha franja está curtíssima e o laque tem me ajudado bastante a deixar a franja e o cabelo todo no lugar. Mas, um aviso: Não ponha mão no meu cabelo, porque ele vai estar durooo, quando eu digo duro é tipo Hebe Camargo(contém exagero). Os meus favoritos são esses aí da foto de cima, uso o Sprayset  porque além de baratinhos são pequenos e adoro esse fato (sim porque eu saio com o laque na bolsa para retocar, será que isso é um indício de vicio?Ixiiiiii. ) O azul é mais fraquinho, uso pro dia a dia e  o rosa é mais fortinho. Meu maior amor é o spray da Lee Stanford, ele é muitooo bom (ganhei da Elo Gerolin, do Bapho Fashion, melhor presente ever), deixa o cabelo no lugar (fica duro pra caramba, mas não fica artificial) e eu uso a noite quando vou bater cabelo na balada (mentiraaaaa, não vou a balada faz anos)

To dando minha vida por um laque? E vocês usam ? O que fazem pra fixar os cabelos?

categorias: Beleza

Laser Co2 fracionado: eu fiz …

laser1

Vocês não podem imaginar o quanto estou amando essa série de tratamentos que estou fazendo na Clinica BYC(se eu não ficar apresentável, dessa vez. porque linda só nascendo de novo. Olha…). Hoje vou contar uma experiência maraaaa que fiz já faz um tempo e estou louca para repetir:  aplicação de Laser Co2 fracionado.

Mas para que serve? A primeira vez que fiz foi antes de casar (como a grana estava curta, porque casamento gasta né gente…. não fiz no rosto todo, só em algumas partes) a ideia foi tirar uma mancha bem escura que tinha na ponta do nariz(era meio um nariz de Alce). O laser de CO2 serve para muitaaaa coisa (bombril, mil e uma utilidades), pode ser usado em tratamentos para olheiras, manchas de pele, flacidez, rejuvenescimento da pele, rugas, poros abertos e dilatados, cicatrizes de acne. Tipo tudooooo que eu tenho no meu rosto (menos cicatriz de acne e poros abertos, sou exagerada, mas não sou louca).laser co2

Como é a aplicação? E depois? Eu sou daquelas que faz tudo sem anestésico (como fiz em manchas isoladas não precisei), mas o ideal é colocar o anestésico, porque dói um pouquinho. Mas, é suportável, uma sensação de uma leve queimadura na pele. Depois meu nariz ficou bem vermelho, formou uma casquinha e tchau mancha (tem gente que precisa de mais sessões, se tiver manchas profundas).O tempo de recuperação após a sessão é rápido(varia de 3 a 7 dias) e tem pouco impacto na rotina de quem realiza o tratamento(só nos dois dias seguintes você fica meio mostrenga, mas a gente fica feia pra ficar bonita depois). É super importante para evitar o surgimento de manchas não  tomar sol por 15 dias e tem que usar protetor( e outros produtos que vai ser indicado pelo profissional).Como fiz faz um tempinho em uma aplicação pontual e específica achei que funcionou super bem. Estou loucaaaa para fazer o rosto todo(quem sabe rola um antes e depois aqui no blog). Quem já fez???

Aqui em São José eu recomendo a Clínica BYC(parceira do blog, indico de olhos fechados Dra Giselle. Vai ter sessão de Laser dia 03/06. Para maiores informações entre em contato no telefone 12 3911-9505 ou no facebook da Clinica.

categorias: Famosos

Kim Kardashian na capa da Vogue Brasil.

capa-1Ontem a noite só se falava em outra coisa, mas como minha vida é essa corrida não consigo colocar mais de um post por dia no ar(foi o tempo que esse blog era bom, nossa como tô mimizenta e nem de TPM eu tô, affe). Talvez essa notícia esteja até velha ao publicá-la hoje de manhã(requenta aí, tipo pão amanhecido). Tô aceitando essa minha limitação blogusitica(talvez não bem resolvida internamente, mas ok, next). O fato é que não tem dia, nem tem hora para falar de Kardashians, não é mesmo(eu amo e como você me amam me aturam falando dela. Muitooo amor envolvido)? Ainda mais quando ela vira notícia mundial por conta de um veículo brasileiro(juro vi a capa da Vogue em pelos menos 50 sites gringos ontem, tipo viral, em minutos tava em todo lugar. Hoje nem posso imaginar em quantos lugares saiu essa capa).

Kim-Kardashian-Cover-Vogue-Brazil-June-2015Mas, já aviso vocês minha gente, não existe ponto sem nó nesse mercado editorial. A Vogue Brasil fez o maior burburinho com o lançamento da moça para C&A(tão lembradas do meu momento emoção da vida-aqui?), e claro levou o prêmio de capa do mês(mais um parenteses-hoje tá punk de parenteses- que foi engraçado ver um monte de gente que nunca ligou pra Kim fazendo a corte, ahhh foi ). Quer melhor propaganda para Vogue Brasil que um anúncio no instagram da Kim(que só tem 34 milhões de seguidores) e os milhões de site grandes (tipo o Alfinetes ALOKA-acordaaa Carolina) veiculando a capa por aí..Vai vender muitoooo lógico..

kim-kardashian-para-a-vogueA proposta da capa Vogue foi “aproximar” Kim de Marilyn Monroe(será porque Kanye vive falando para quem quiser ouvir que ela é a Marilyn dos nossos tempos?) Sim, gente pelo visto ela tá usando em um das capas, o conjuntinho da coleção Kim Kardashian West para C&A(essa saia é maraaaaa).

Faz tempo que não tô amando a Vogue Brasil(um dia eu explico os motivos), mas em se tratando de Kim vou correr na banca nesta quinta-feira. O que acharam?