categorias: Beleza

Uma make e um cabelo para guardar de inspiração para a vida.

WE+Day+Red+Carpet+Arrivals+8FXRb3qSEmIx

Ok, vou me corrigir e dizer que não foi apenas ontem, mas essa semana inteira tá sendo a oportunidade de ganhar um dólar por carácter no título do post. É brincadeira isso. Teve gente que veio me perguntar como fazia para ganhar esse dinheiro kkkkk. Quem acompanha minhas bobeiras  sabe que eu brinco que se eu ganhasse um dólar por carácter ia enricar tamanha minha falta de síntese nos títulos dos posts. By the way não foi disso que vim falar aqui hoje.

rita oraEu falei que era cedo para eleger o look da semana, então vou eleger um penteado e uma make para gente guardar na caixinha de inspiração para a vida. Tava eu  ontem fuçando meu instagram e dei de cara com esse forrobodó de tranças maravilhoso no instagram da Rita Ora. Claro, que não é o tipo de penteado que a gente faz sozinha( a gente no caso eu que vocês sabem que tem zero habilidade para trançar um cabelo) e tô pensando seriamente em copiar em um casamento que vou por esses dias.

CxcXE1lMTApSTQ4KEREMEU0ADE0WCEwKDQAMDgoNBEwCERcKAA8GVFZRUFZQU00GAAZMIi83JjEtIjcmMEwQVVJWAUwRChcCTgwRAlBNCRMEAchei super delicado o colar de pérolas envolvendo as tranças(Claro que quando for copiar talvez não use um colar igual da Rita que é Chanel ALOKA). Só falei do pentado até agora, mas a make é para nós Janeisa (as moças de pele madura). O combo cores neutras, batom clarinho e pele super iluminada, só favorece a gente, meninas que já passarem um pouco(ou muito) dos 30.

E ai quem usaria??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Que lindo, penteado de tranças diferente do que já tinha visto por ai. Eu usaria, mas faria um teste antes de sair por ai para sentir se eu ia curtir…hahaha…mas nela ficou lindo!! Um beijo

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Tb faria um teste
      Bjs