categorias: Moda

Dúvida fashion: Slip dress com camiseta, sim ou não???

slip dress2

Eitaaaa que essa semana tô toda trabalhada na polêmica e como diz ThaynaraOg(ainda não segue no snapchat? Aproveita e me segue também), hoje tô aqui só pela polêmica mesmo. Entramos na máquina do tempo e voltamos em algum planeta que morava Brenda, Donna, Alicia Silverstone.  Imagine que você é ‘Brenda’ do Beverly Hills 90210(ou Barrados no Baile, como era chamado aqui em 1992) assistindo MTV ( aquela que mostrava clips e não realities) com um slip dress de algum tipo sobre uma t-shirt branca e uma gargantilha preta fina. Pronto você acha que está nos anos 90?!? Noppppp, acorda menina(Ana Maria Braga feelings) você está em 2016 mesmo….Mas, vamos deixar a polêmica de lado e vamos aos prós e contras para te ajudar a decidir se você diz sim ou não ao slip dress +  t-shirt.

slip dress

Prós: 

1- É uma maneira de usar vestidos sem ter que se preocupar com peitos, sutiãs e toda uma situação gerada por um decote profundo. Essa ideia me agrada muitooooo.

2- As pessoas não vão reparar se em um dia mais frio você dormir de camisola com camiseta e sair para rua direto da cama.

3-Pode ser um jeito interessante de reaproveitar aquela camisola esquecida, que você só usa em ocasiões especiais.

slip dress3

Contras:

1- Tem que ter muitaaaa habilidade e/ou estilo para não parecer desconjuntada, leia-se acabei de levantar da cama e fui…Ou coloquei qualquer roupa e sai de casa..

2- Você tem que tomar cuidado para não ser confundida com um personagem do filme Patricinhas de Beverly Hills.

3- Não vale comprar um vestido caro, porque você sabe…é um tipo de modinha que dura só uma estação.

E se nem no auge da minha adolescência nos anos 90(sim fui uma adolescente nessa época-revelando idades. I know) eu usei essa modinha conjugada imagina agora. E agora é com vocês,  sim ou não ao slip dress +  t-shirt?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Davi

    Nossa que post bacana, Estou adorando visitar este site maravilhoso…

    Parabéns !

    1. Carol respondeu Davi

      Obrigada
      🙂

  2. Bianca

    Na lista de Prós só tem na verdade UM né, porque quem vai sair de casa de camisola e ainda mais de camisola sexy!? Até gostei do post e tudo mais, mas tem comentários que são desnecessários… Não precisa levar TUDO na zuação! Quando se trata de prós, imagino que deveriam ser prós de verdade e assim por diante. Um beijo e eu até gosto bastante do seu blog, só essas horas que acho a little too much! ;**

    1. Carol respondeu Bianca

      Bianca
      Obrigada pelo feedback, acho difícil dissociar os posts e meu blog de mim, do que penso, do que sou. Eu sou assim, bem humorada, da zueira do tipo que não perde a piada. Prefiro ver as coisas assim de maneira engraçada, com bom humor e mostrar meu ponto de vista crítico dessa maneira. Em algumas tags mais, outras com menos humor, mas sempre com esse humor com um pouco de sarcasmo que me é peculiar. Criticando sem perder a ternura, porque está implícito nos prós e contras que eu não usaria um slip dress com camiseta jamais…E se vc reparar a Tag é esse – Me inclua fora dessa.
      A zueira não acorda comigo todo dia, mas ela vive comigo. Eu até achei que semana passada carreguei na tinta com posts bem sérios, como uma critica a Chanel e o mercado de luxo, mas respeito sua opinião, só tenho uma diferente da sua.
      E assim a gente vai, um dia rindo, um outro chorando, um dia gostando e outro não.
      bjos e obrigada novamente

    2. Carol respondeu Bianca

      Só esqueci uma coisa, os meus prós não eram zueira não, eram super sérios. Acredite….tem muita gente que sai com vestido estilo camisola sexy é só dar um google pra você ver…de Rihanna a Rosie Huntington

      Bjs

  3. Joy

    Você já me viu dizer não em alguma coisa aqui?
    Mas hoje vai rolar:
    NAAAAAAO!
    Prefiro fazer a louca e sair com a camisola só do que fazer isso…
    Deixa isso lá nos 90, hehehe!
    Beijos!

    1. Carol respondeu Joy

      kkkkkk Joy <3
      bjs

  4. Joy

    Aliás, adoro a tendência da camisola… mas acho que a camiseta caga todo apelo sexy e tudo mais hehehe (se bem que é o objetivo do uso dela nesse caso, né?)

    1. Carol respondeu Joy

      Pois é, acho um look estranhoso tem que sustentar muito. O que não é meu caso
      bjs

  5. Bruna Lima

    Acho camisola a coisa mais linda, mas sem camiseta por baixo! Usaria com certeza com uma jaqueta jeans ou de couro por cima, mas camiseta… aí é demais pra mim hahahaha

    1. Carol respondeu Bruna Lima

      Para mim também Bru.
      bjs