categorias: Famosos

Os melhores e os piores looks do CFDA.

Obaaaaaa, um red carpet para animar a semanaaaaa. Pois, é ontem rolou o CFDA, premiação dos melhores da moda, e clarooo tava cheio de celebs e looks para gente comentar, por aqui. Vemmm que no caminho te explico…

CFDA-Fashion-Icon-Award-Beyoncé-Knowles

Não vamos começar esse assunto com pouco, já vamos direto para a deusa da noite, eleita o ícone fashion do ano Beyyyyy. Tava toda rica em um terninho comportado Givenchy e cheio de Swarovski, tava digna de musa fashion.

Karlie-KlossTá bemmmm, muita gente disse que esse look parecia um babador de frente e uma borboleta de costas, tão menina. Achei xovém, achei frescor, achei fofito.

Lauren-Conrad-Kohl-Dress-CFDA-Awards-2016

Adorei esse look “que ano é hoje?” da Lauren Conrad, camisola grande e terno maior ainda, achei ornativo (essa palavra não existe em português). Curti.

2016+CFDA+Fashion+Awards+Arrivals+jjqJng1YHGxx

Tipo de pessoa que só vai para fechar o comércio. Sim, Alessandra Ambrósio. Não, não gosto de roxo, nem desse cabelo lambido que ela insiste em usar(tenho a impressão que é seu conforto bad hair day) , mas achei o paetê bem rico e o shape básico e assertivo.

cfda

Tá bem, definir é limitar, mas me ajuda que não tô encontrando definição exata para esse look da Kirsten Dunst. Será essa a verdadeira mistura do Brasil com o Egito?

cfda1Genteeeeeeeee, me ajuda. O que aconteceu com a Adriana Lima? Sem dúvida, o look cagado da noite. E ela tá vestida pelo meu amado Marc Jacobs. Mas, as calças de veludo tão fazendo a faxina no chão(amiga minha costureira aqui do bairro faz uma barra ótima, depois te passo o contato dela). E esse espartilho mei prata mei década de 90 mei brega? Heide Klum se esqueceu na câmara de bronzeamento, ficou tostada, passou do ponto. Essa moulage aí, não deu certo. Baixou o Rambo na Zosia Mamet, né não? E Ciara, achei esse vestido over, muito pano no lugar errado(sorry, mas achei meio vomito).

cfda2O exército vermelho tava super bem representado, Jaime Chung apostou no color blocking discreto e achei lindo esse look da Alicia Silverstone, mesmo com esse chinelinho de quarto aparente.

cfda3Claire Daines sempre apresenta uns comprimentos ingratos, umas proporções estranhas, mas até que curti esse vestido olho de Tandera. Vandinha(Christina Ricci) ficou loira, mas não largou o pretinho. E me conta, quem foi a amiga maldosa que deixou a Doutzen Kroes sair de casa com esse look? Tá a cara dos frentistas do posto de gasolina aqui da esquina. Alexa Chung sempre linda onde quer que vá.

cfda4Achei esse look da Joan Smalls levemente inspirado na Xena, rainha da Selva. Tá podendo dizer que não gostei do look da Olivia Palermo, já tá permitido dizer que ela errou? Achei o sapato pesado, estranhei os braceletes gêmeos, o shape e a paleta de cores. Tudo estranho. Achei fofíssimo, o look Olivia Wilde, quem disse que grávida não pode ser sexy? Jessica Chastain tava bem correta em seu Prabal Gurung.

cfda5

Pode me julgar, mas esses foram os looks que mais amei. Dois Guccis, um coloridão e um pretinho. A obsessão pela marca tá alta….E esse look super anos 70 da Anna Cleveland, cheio de lurex que usaria hoje. E o look da Leandra Medine? Só porque ela sabe ser esquisita com classe. Amooo.

E vocês o que acharam???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Morrendo de rir com os seus comentário Carol! E nossa, meu coração chorou com esse “look” esquisitérrimo da Adriana Lima, terrível… :/

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Servimos bem para servir sempre hahahha
      bjs

  2. Wanessa

    Desculpa, Carol mais não simpatizei com nenhum look. Achei tudo mt cafona 🙁
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Gostei de alguns, mas tem vários ruins
      bjs

  3. Flávia

    Puxado esse red carpet, hein?
    Não gostei de nada… kkkkkkkkkk
    bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Eu gostei de algumas coisas
      bjs

  4. Fê Gonçalves

    Eu curti a linha de frente dos vestidos vermelhos, não aquela coisa de “uauuu” mas ok, sabe. Nada me surpreendeu tanto. Um beijoooo

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Eu sou dos gostos exoticos hahha
      bjs