categorias: Beleza Famosos

Uma tendência para ficar de olho: cabelo efeito molhado.

1366_2000Há muitos anos atrás(aí que vó, me senti agora) usava-se muito o cabelo entupido de gel para dar um efeito parecido com sai do banho e fui para a rua. Isso lá no fim da década de 80. O tempo passou e começou a ficar cafona sair assim, porque segundo minha vó não era de bom tom parecer que sai de casa de cabelo molhado. Enfim, o fato é que ninguém mais nem saiu na rua de cabelo molhado, nem com a cabeça cheia de gel com efeito molhado. Isso até o VMA, que rolou esse fim de semana.

Eis que ninguém mais ninguém menos que Kim Kardashian aparece com esse look: Bati o cabelo na praia e fui para o VMA. Na verdade o cabelo de Kim tava molhado. O hairstylist  usou um CC Creme, um óleo em cima para bloquear a umidade, um texturizador para tirar criar ondas naturais. Depois rolou secador com difusor, spray de brilho e spray fixador.

1366_2000 (2)

E olha quem mais apareceu no estilo bati o cabelo na praia e fui para o VMA, a modelo Ashley Graham. Será tudo uma coincidência ou desencana dos pandas que é tendência??? 

categorias: Famosos Moda

O que tá bombando na moda na web: o Google te responde.

A cada estação o Google publica um relatório no Think with Google. A ideia é bemmmm simples, nada mais que tendências (bye bye pandinhas) mais procuradas pelos consumidores em matéria de moda.  Números fornecidos graças ao seu motor de busca. Além de um sistema de buscas na internet, o foco é relevância no mercado de vendas online e plataforma de publicidade. Enfim, acho mega curioso saber o que as pessoas estão buscando na internet em termos de moda. Ou seja, vamos dar uma olhada em  que o povo anda querendo consumir e ainda umas mudanças de comportamento.

Desktop1

Bomber jackets– Sim, não é novidade, mas para mim depois da nova fase da Gucci esse é o novo uniforme da galere. Segundo o Google, em abril, as pesquisas para a bomber jacket cresceram 297% no Reino Unido e 612% no período em os EUA. Agora pasmem…quem é top cabeceira na busca de bomber: “Kanye West”. E eu achando que ele não era ninguém in line of the bread das Kardashians.

Desktop2

Macaquinhos– Esse me surpreendeu real, creio que o apelo em parte são porque eles são rápidos e fáceis de se vestir. Não sei ….O fato é tá bombamdo e nesse item aparece pela primeira vez uma celeb da internet nas top buscas: a tal da Bethany Mota (confesso que não sabia quem era, google me ajudou nessa) Mas, antes da celeb da internê vem Taylor Swift e  Kylie Jenner. Olha elas dando pinta em todos os itens mais procurados.

Desktop

Ombro a ombro- O visual ombro a ombro veio crescendo a partir de dezembro de 2015 a maio de 2016, cerca de 261% no Reino Unido e 347% em os EUA . Os dados da pesquisa mostra que as celebridades destaque nessa trend são Michelle Obama e  Kendall Jenner, olha as Kardashians aí de novo…

off-shoulder

Outros dados interessantes- Algumas conclusões que o Google chegou nos levam a pensar no comportamento de moda que tá mudando, entre os quais. …

Um estilo não é apropriado todos. As pessoas estão olhando o que tá na modinha sim, mas ela não estão mais a fim de looks de massa. Elas estão à procura de muitos estilos diferentes entre as tendências do momento(já esqueci dos pandas rs) para ter uma cara mais personalizada da sua moda.

A moda está ficando funcional- As pessoas estão buscando looks mais confortáveis e apropriados para ocasiões. Tipo “roupa para ir a um festival Coachella” Blusa ombro a ombro para a paria e por aí vai…O que isso significa??? Não sei, mas mesmo buscando uma tendência que seja a sua cara, o comportamento de massa ainda paira(talvez contradiga o que disse antes, enfim o google que disse). Ninguém quer se sentir deslocado no dress code.

As linhas de gênero estão cada vez mais tênues-  Já nao está assim tão definido o que é peça de homem e de mulher.  Os consumidores estão à procura de peças de vestuário juntamente com termos de gênero: “homens”, “mulheres”, “boys”, “meninas”, na mesma frase. “Há uma revolução acontecendo”. Segundo Ellen Sideri, fundador do Trendlab. “As características do masculino e feminino não são propriedade de cada sexo, eles são de propriedade em comum. As paredes estão caindo.”

E aí, o que de mais interessante existe nisso tudo??

categorias: Famosos

Kendall Jenner e sua blusa super rasgada. Será que a moda pega?

 

kendall-jenner-urban-style-out-in-beverly-hills-ca-8-25-2016-9

Já adianto que amo um visual rock in roll, antes de qualquer coisa. Bom, mas vamos ao look de 6a feira(seria uma nova tag, dessa milhões que já inventei e nunca levo adiante?! Deixaaaaaaaa). Quem mais além de uma Kardashian/Jenner pode transformar uma saidinha básica em um desfile de moda (super conceitual aliás). 

Pois é, Kendall saiu com uma power camiseta do Metallica que dizia “Ride the Lightning” na frente, super hiper destroyed. A Tee foi cortada de tal forma que mostrava seu sutiã por baixo (A brecha para mostrar osutiã de cetim da marca IT do momento, You Am I). Tava a rainha do look casual de rabo de cavalo alto, mil colares, a golinha da camiseta no seu pescoço, jeans super lavado (achei muito marcado na virilha, mas quem sou eu in line of the bread para falar qualquer coisa) e para completar  botas brancas.

kendall-jenner-urban-style-out-in-beverly-hills-ca-8-25-2016-8

Um parêntese para as botas (eu falei aqui das preferidas delas). Essas especificamente são da The Row, que custam 5320 libras(cerca de 25 mil reais). Sim, você leu corretamente, são do couro de jacaré(vou comprar 10 delas para sair por aí. Ricaaaaaaaaa).

Enfim, tenho dúvidas em relação a Kendall Jenner e sua blusa super rasgada (too much for me). Será que a moda pega?