categorias: Famosos

Os looks de Halloween das celebridades.

Eu não sou uma entusiasta de Halloween, principalmente as festas que rolam aqui no Brasil(acho uma apropriação descabida, mas enfim…tenho minhas chatices) . Em contrapartida adoro ver os looks e a criatividade das pessoas nas festas americanas(na minha opinião onde as festas devem ficar). Na verdade eu amo uma fantasia(já falei que elaboro as minhas de Carnaval com muito esmero, sei que Carnaval não tem nada a ver com Halloween mas ok. Tudo fantasia) e acho o máximo como o povo criativo que se empenha. Por isso, amo dar aquela olhada nas fantasias das celebs, que tem toda uma staff criativa a disposição…

halloween1

E olha que só hoje mesmo é o Dia das Bruxas, mas algumas das minhas celebridades favoritas(leia-se Kardashians e outras mais) já estão inundando as mídias sociais com as fotos de seus trajes assustadores e alguma vezes divertidos. O povo aproveitou o fim de semana para mandar ver nas festas de Halloween. Na sexta-feira, Kylie Jenner e seu namorado Tyga(não sei porque, ou melhor sei. Não topo com a dele) iniciaram as festividades do Dia das Bruxas Kardashians e não pararam por aí (Kim faltou, serassi que a ainda a história do assalto?)..

39d4278600000578-0-halloween_was_an_early_family_affair_for_mariah_carey_and_nick_c-a-122_1477871699173Mariah Carey também lançou sua própria festa de Halloween, mais intimista á claro, a fia manda sempre um look sexy, sem ser vulgar (oops que nesse caso a fronteira é tênue).

halloween2

No sábado, Bette Midler fez uma festa de Halloween vestida como seu personagem Winifred Sanderson. Entre os presentes meu amado Marc Jacobs, que tava irreconhecível como um homem musculoso em um biquíni minúsculo. 

halloween3As festas de celebridades não param por aí….nem a inventividade dos looks, Taylor Lautner e Nina Dobrev se inspiraram no medalhista ( leia-se babaca) do Ryan Lothe em suas festinhas nas Olimpíadas(foca na cervejinha e nas havaianas)

39d607f900000578-0-image-a-27_1477870299422

Na festa de Halloween de Kate Hudson, Katy Perry foi eleita a melhor fantasia da noite vestida como a candidata Hillary Clinton, tá irreconhecível. A fia caprichou no make…

jessica-alba-edina-absolutely-fabulous

Jessica Alba também e Kelly Sawyer estavam na festa, fazendo as bêbadas nas versões do Patsy e Edina da comédia britânica “Absolutely Fabulous”.

halloween4

Também teve queen Be toda trabalhada nos anos 80. J-Lo não foi muito criativa, mas tá valendo…Lauren Conrad sempre aposta em uma psicodelia própria. E Demi Lovato se juntou ao Nick Jonas para fazer uma família de “O mágico de Oz”.

halloween5

Quem é Angel não perde a sensualidade né? Olha Ale Ambrósio toda Jessica Rabbit. Jenne Dewan Tatum tava na mesma vibe da Lauren Conrad, psicodelia de unicórnios. Sophia ( a.k.a. namorada do Justin Bieber) essa fantasia de Race Car Driver, não me convenceu, mas ok, você tá pegando o Bieber, tá podendo. Mais aos 80 com a Cindy e sua filha…

halloween

A melhor fantasia ever- Depois de vestir-se como de esqueleto para o seu jantar de Halloween na noite de sexta, Kylie Jenner levou as coisas a um nivel bemmmm acima ao recriar Christina Aguilera em seu clip “Dirrty” de 2002.

E ai será que vai rolar mais festas hoje? Curtiram??

categorias: Beleza

Uma técnica de tirar a sobrancelha que talvez você não tenha tentado ou tenha.

brow-routine-1

Achei Caetano Veloso esse título, mas ok. Tá …existem muitos jeitos e técnicas de eliminar os fios que insistem em nascer fora do lugar na sobrancelha. A gente pode usar a pinça, depilar, usar a linha, mas poucas pessoas usam um método das cavernas (que confesso que já usei muito) tirar com a lâmina de barbear(ou lâminas parecidas).

desktop

A técnica que tradicionalmente é feito no barbeiro nas sobrancelhas masculinas tem usada também para a sobrancelha das meninas. Ok, que barbear as sobrancelhas pode ser uma experiência traumática para os novatos se não for feita direito. É difícil, especialmente quando você não está acostumada. Algumas meninas costumam marcar com corretivo onde vão tirar e vem com a lâmina de babear moldando a sobrancelha. Só que tem que ter um mega cuidado porque com lâminas muito afiadas pode dar ruim, basta um deslize para rolar um corte. Se você quer arriscar sozinha, dá um procurada em diversos videos no instagram, como esse abaixo.


Confesso que já tirei com uma lâmina especial do barbeador elétrico e rolou. E aí gente quem se arrisca? 

categorias: Moda

As bloggers e o cinto do momento.

18-phil-oh-street-style-london-spring-2017-day-3Vira e mexe tem um cintinho que tá na modinha. Já teve o cinto apache(lembra aqui) o cinto metálico (aqui) o cinto de duas fivelas(aqui). Sem contar os logo cintos da Gucci e da Hermès, agora em matéria de logo cinto o que anda bombando entre as bloggers(leia-se digital influencers, é que eu acho essa palavra péssima) é o cinto com o logo da Gucci.

desktop

Sim, tá bombando. Sim todo mundo tá usando.E como vocês sabem quando uma peça bomba, acaba, apesar do cinto custar cerca de 400 dólares, uns 1300 reais (dependendo do modelo e tamanho). O modelo não é novo e sim faz parte da revitalização da Gucci por Michelle; Eu amei e se tivesse sobrando compraria(embora raramente use cinto-porque ainda sou a rainha do conforto e sempre acho que cinto aperta).

E vocês o que acharam?