categorias: Famosos

Looks maravilhosos de um red carpet inesperado.

Tenho sentido que vocês andam perdendo o interesse em red carpets. Não sei se o motivo são os looks esquizofrênicos que andamos vendo ultimamente ou se é uma overdose, onde tudo na vida vira um red carpet(Aguardo ansiosa o feedback de vocês). Enfim, eu ainda amo, ainda adoro ver o que as pessoas escolhem vestir em uma ocasião especial( Hoje sonhei que estava indo em um red carpet da vida real e meu cabelo tava medonho- Será que tô inimiga do meu cabelo ou tô com falta de festança na vida?. Vai saber…-Voto na opção 1, mas isso é assunto para outro post). Enfim, como eu ainda curto..Selecionei poucos e bons looks do ACM– 52nd Academy of Country Music Awards(não eu não ouço musica country, mas os looks estão valendo a pena).

Galeria de imagens

As estrelas da música country são mais óbvias, mais sóbrias e usam uns estilistas que não são superrrrr famosos(esse look é LaBourjoisie). Sim o look é estilo patinação no gelo, adaptado para red carpet, mas não é que gostei… Achei bem interessante a cor e o volume da saia de Carrie Underwood.

Galeria de imagens

Amiga não te conheço, mas amei seu look. O nome da fia é Jessie James Decker(obrigada Google pelo conhecimento adquirido) cantora e com meu look favorito da noite. Adorei a lingerie à mostra e a pegada fendas do vestido com o nude perfeito. Amiga como faz com essa perna super mega iluminada?? Querooo.

Galeria de imagens

Kelsea Ballerini tava trabalhada nas marcas famosas de vestido Monique Lhuillier, sapato Chloe. Esse vestido é uma graça, cara de mocinha. Achei fofo a homenegi a primavera, embora tenha sério problemas de não gostar de tomara que caia, achei esse divinoooo e dá-lhe fendas…

Galeria de imagens

Como usar um look preto sem ser sem graça, como ser sexy sem ser vulgar, como usar o tecido da moda(veludo, né amores?) , como combinar com a coisa toda…aprenda tudo em um só look com Savannah Chrisley.

Galeria de imagens

O que mais me chamou a atenção no look da Kellie Pickler foi a maquiagem, uma lição perfeita de como usar a base certa e não esconder/disfarçar as sardas. Sim, o vestido também é lindo e deixa a lingerie a mostra, adorei que a moça que assim como eu veio ao mundo com “peitinhos” não escondeu, pelo contrário destacou a mini comissão de frente. Achei esse look o melhor no quesito auto valorização.

Galeria de imagens

Me senti representada nesse look de Faith Hill(principalmente na maquiagem perfeita para peles maduras), o vestido tava meio secretária, mas achei tão elegante. O cinto deu toda uma modernidade a coisa toda…

Galeria de imagens

Nicole Kidmann tá na fase do zoológico, botando os bichos para jogo (lembra esse look pavão aqui ó). Esse vestido é Alexander McQueen e tem vários pássaros em sua estampa, achei bemmm bonito, mas se dúvida não foi meu favorito da noite.

E vocês o que acharam dos looks? Deu uma elevada no nível dos últimos red carpets, não acham???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

15 comentários via blog

  1. Heloisa Godioso

    meninaaa
    nunca ouvi falar dessa premiação, mas amei muito os looks! Tá quase melhor que o Oscar, hein.
    Meu preferido foi o da Faith Hill.. amo esse modelo de vestido e a cor tá perfeita. MAS, eu tiraria o cintão, achei esquisito!

    1. Carol respondeu Heloisa Godioso

      Mundo country que a gente não conhece
      bjs

  2. Lívia Alli

    gostei mt desses cabelos e makes que vc selecionou, os vestidos tbm, até os mais ousados estao bonitos sim

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      As makes estão demais
      bjs

  3. Simone Benvindo

    Amei o primeiro e o segundo *.*
    Charme-se

    1. Carol respondeu Simone Benvindo

      O 2a me encantou
      bjs

  4. Bianca

    Gostei bastante desses looks! Meu favorito foi esse preto com flores de cerejeira *-*
    Beijos

    1. Carol respondeu Bianca

      Lindíssimo
      bjs

  5. Giuli Castro

    Eu ate gosto de looks de red carpets, mas acho que no começo do ano sempre tem uma overdose… entao esses menores, acabo passando batido. Mas para ser sincera, acho que o q mais gostei foi da Nicole Kidman… Os outros eu tenho mixed feelings, uma hora gosto, outra nao.
    Beijos

    1. Carol respondeu Giuli Castro

      Eu amei esse preto, mas o segundo me agrada tb
      bjs

  6. Wanessa

    Uau, um melhor que o outro!! Maravilhoso o da Kelsea <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Eu achei bem fofo
      bjs

  7. João

    Esses red carpets menores sempre rendem né? Carrie Underwood é uma graça, sempre aposta em vestidos lindos e bem bordados, princesa e depois que cortou o cabelo ficou mais linda ainda. Não gosto e nem aguento mais esses vestidos sem forro, esse excesso de transparência, achei esse preto bem perigoso, quase vulgar, não gostei, sorry. Meus preferidos foram o Carrie Underwood, o Monique Lhuillier e principalmente o Alexander McQueen da Nicole Kidman, amo a Nicole, a acho belíssima, embora esteja com excesso de botox e preenchimento há algum tempo; mas ela é diva né? Sabe fazer escolhas arriscadas e muitas vezes acerta. Outra coisa que me chamou a atenção foi nos cabelos da mulherada, quanto loiro bonito né? Com a coloração bem feita, harmonizando com a pele das moças. Faith Hill não amei cem porcento o look como um todo, achei um vestido curto um pouco destoante dos demais e o cinto muito grosso, mas ela é linda demais, a make tava muito bonita e o cabelão ao vento me agradou muito, geralmente prefiro quando rola um penteado. Bjs

  8. Stephanie Ferreira

    Savannah nem te conheço mas já considero pakas! O QUE ESSE VESTIDO PRETO DE VELUDO MARAVILHOSO? Com certeza, meu favorito <3

    1. Carol respondeu Stephanie Ferreira

      Também amei
      bjs