categorias: Famosos

Os looks do red carpet do Video Music Awards e uma lacração.

Pronto tava tudo bem quieto por aqui no que tange os red carpets(ou black carpet nesse caso).Depois de uma fase de abstinência a vida social dascelebs voltou a ser interessante(uffa, porque vocês sabem que eu amo). E ontem rolou o VMAS, ou seja, muita gente pop no pedaço desfilando seus looks e como não comentar essa? Normalmente esse evento é festa estranha com gente esquisita, o que eu amo na real. Mas, achei os looks bem comportados, vem comigo que a gente vai comentando, conforme o baile segue…

Vamos começar com que foi a lacração do negócio todo. Sim, Alessandra Ambrósio, aquela que usa as mil fendas e os looks para lá de sexy, resolveu ser “muderna”. Quem conhece a marca, bate o olho e sabe é Balmain. A cara de um dos clássicos revisitados da marca, mas englobando as super botas, que as celebs tem usado muito. Podia ser somente um mini dress, mas a bota deu todo um paranauê lacrador ao look.

Galeria de imagens

Adorei que Ke$ha reapareceu( a história dela me comove, acho raçuda). A make está linda, está destacando as sardinhas naturais dela. Mas, genteeeee o que é esse vestido? Tem muito pano para pouca Ke$ha. A parte de baixo até me agrada, mas a parte de cima é tensa(olha a cara dela de quem não está a vontade).

Galeria de imagens

Outra que surpreendeu foi Lorde, normalmente ela se veste de gótica não suave e dessa vez escolheu uma vibe princesa moderna. Ainda Lorde, tava com a vibe gótica suave, porque ela é assim. Mas, amei a inovação.

Esse look confunde o telespectador. Sim, meu povo, qual é o foco na sua televisão? Os peitos, se essa era a intenção, como diz MC Livinho: Tá de parabéns. Agora se for pro role valer, precisa rever isso aí. Heidi Klum é linda, a gente sabe, mas eu nunca amo os looks que ela escolhe.

Como uma adolescente pode se vestir de adolescente e ainda estar linda. Tava rocky, mas delicada. Então, essa foi a aposta de Millie Bobby Brown, cujo resultado é simplesmente fantástico. Amei tule preto com detalhes dourados da Rodarte.

Galeria de imagens

Sempre gosto de jeito que Hailee Steinfeld se veste. As escolhas dela são sempre lúdicas e de bom gosto. Eu não gosto de Versace, mas esse ficou fofo, coisa rara de se ver…

Galeria de imagens

Katy Perry sempre surpreende pelo exotismo e dessa vez não foi diferente. Achei exótico, e confesso que não é dos meus favoritos. 

Galeria de imagens

Aí me julguem, mas tô na dúvida. Adoro a Vanessa Hudgens, mas tem hora que vejo esse vestido e gosto. Tem hora que parece estranho. A única coisa que tenho certeza que gostei que não é tomara que caia.

Galeria de imagens

Dior parace que ultimamente só tem feito modelitos nesse estilo, quase sempre a mesma coisa. O vestido de Paris Jackson não me agradou, agora….Julia Michaels me conquistou com um dos vestidos mais bonitos e românticos da noite. 

Galeria de imagens

Essa é outra lacração com uma vibe meio Jasmine-Aladin . Só faltou o tapete mágico que permitiria a bicha voar pelo céu, mostrando sua superioridade. Amei esse macacão preto com transparências, que colocou o peito para jogo. A calça Harem conquistou real meu coração.Um dos meus looks favoritos.

E vocês o que acharam de tudo??? Para mim faltou quorum de peso, mas os looks estavam bemmm melhores que os últimos red carpets.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Lala Ismerim

    Amei a Alessandra Ambrósio! Estava bem maravilhosa!
    Outro que amei foi o look da Lord. Ficou ótimo nela!
    E a melhor da noite foi a Millie Bobby Brown! Que fofa! O look ficou perfeitinho nela.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Lord surpreendeu
      bjs

  2. Lívia Alli

    nossa a maioria confesso que achei super esquisitas, minha favorita foi a Lorde

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Tava princess
      bjs

  3. Wanessa

    Gostei do look da Hudgens e Demi 🙂
    bj http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Amei Demi
      bjs