categorias: Beleza

Os três produtos de beleza mais resistentes do ano de 2018 com um toque de bizarrice.

Este lápis de sobrancelha sobreviveu a um acidente de carro. Sim parece bizarro e é…Os entusiastas da beleza levam a sério as análises de produtos, e parece que continuam sendo cada vez mais francos. A questão é que o teste dos lápis estão relatando como se comportaram durante algum tipo de acidente de veículo.

O Tattoo Liner de Kat Von D sobreviveu tanto a acidentes de moto quanto a acidentes de carro, enquanto o NYX Setting Spray deixou a maquiagem de uma mulher no lugar após uma colisão.

Agora, em outra resenha , Chloe Olivia mostra foto após ter sido atropelada por um carro e não apenas viver para contar a história, mas com uma sobrancelha intacta, tudo graças a Anastasia Beverly Hills Brow Wiz. Ela escreveu: “Eu fui atropelado por um carro enquanto corria. Eu saí com vários ossos quebrados, um nariz quebrado, sangue por toda parte, e sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em comprar este produto, compre-o.” Enquanto não queremos que alguém acabe no hospital, é reconfortante saber que Brow Wiz pode viver de acordo com as circunstâncias mais extremas. Mas, vamos combinar que é no mínimo estranho…

Vocês não acham?

categorias: Beleza

Penteados possíveis para aqueles dias que você tem que em uma festa de última hora.

Já entendi que o estilo wet, a la anos 90 está de volta. Não sei se amo, mas me dá uma ponta de esperança, tipo salva looks, para aqueles dias que a gente tá sem cabeleireiro para ir a festa é só lançar mão do taca-lhe gel. 

Margot Robie virou o cabelo para o lado e fez o estilo acabei de sair do banho ou o estilo bati o cabelo na praia e fui.. Há muitos anos atrás(aí que vó, me senti agora) usava-se muito o cabelo entupido de gel para dar um efeito parecido com sai do banho e fui para a rua. Isso lá no fim da década de 80. O tempo passou e começou a ficar cafona sair assim, porque segundo minha vó não era de bom tom parecer que sai de casa de cabelo molhado. Enfim, o fato é que ninguém mais nem saiu na rua de cabelo molhado, nem com a cabeça cheia de gel com efeito molhado.

A Cara Delevigne  que está com o cabelo super curto escolheu o cabelo wet com um pouco de volume no topo. E deu uma penteadinha para o lado…

Essa é a mais simplinha, mas também a mais fácil de fazer. Coloque o cabelo bem ajustadas atrás das orelhas e pronto, tá pronta pro red carpet…

Vai que você não consegue fazer qualquer um desses looks??

categorias: Moda

Os looks mais estranhos e lindos que são a cara da Leandra Medine.

Vocês lembram que tinha uma tag no blog “é culpa da Leandra Medine?! Só pra começar nosso papo de hoje, quero deixar claro que adoro a Leandra Medine do Man Repeller. Primeiro, amooo pessoas autênticas(e fora da casinha), que não seguem padrões e não usa o o que todo mundo tá usando(apesar de eu querer ser ela no quesito estilo). Isso, por si só já me faria ama-lá por uma eternidade. Táaaaaa, mas não é disso que você veio falar, Carolina…Não…

Leandra Medine tem um site na  web, que vocês sabem o Man Repeller , é que desde o início seus looks propostos nos cativou por sua originalidade.  Ao longo dos anos, sua empresa cresceu e agora tem um grupo de trabalhadores com quem compartilha o mesmo gosto pela moda . Tanto é assim que hoje mostro para vocês as roupas mais loucas e lindas vistas escolhidas pela a equipe do Man Repeller e que estão no instagram..

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@emmabracy put together four fall looks from the Denise Huxtable mood board that has a permanent place inside her brain.

Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Had to document @blackbeaarthur and @halemur actively seducing the season in their respective cape and trench

Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Yipppeeee the final batch of street style from Paris Fashion Week is waiting via link in bio (📸 @simonzchetrit)

Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@amilli0naire’s Paris Fashion Week diary includes fairytale fantasy clothes and a side of French fries. Link in bio

Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@leandramcohen fell head over ballet flats for this Instagram-famous skirt and agonized over whether to buy it. Read why via link in bio

Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em


Eu adoooroooooooo. Porque descombinar é uma arte para poucos. Vocês não acham?