categorias: Beleza

Um óleo maravilhoso que vai salvar a vida do seu cabelo.

Esse ano andei me aventurando em produtos novos para salvar a vida do meu cabelo. Cada dia mais evito o uso do secador, e preciso de alguns produtos que me ajudem a secar o cabelo, sem ficar uma mafuá. Eis que eu nem sei porque me deparei com o instagram do Lotufo. E ele que trabalha para a Wella, estava falando maravilhas do famigerado óleo. E eu não posso ver ninguem prometendo maravilhas de nada, que já quero. Esse é um dos produtos que experimentei e posso dizer que é fantástico. E pasmemmmmm descobri que a Meghan Markle não abre mão…tô muitooooo princesa. De acordo com ela, ‘cheira a verão e deixa o cabelo incrivelmente macio’.

Isso é verdade, sabe um óleo que não pesa no cabelo e alinha os fios. Pois, então é esse o caso do Oil Refletions da Wella. Ele é um óleo que indicado para fazer uma super hidratação, antes de descolorir ou depois do banho para finalizar. Não é baratinho, mas vale cada centavo, eu acho que paguei cerca de 60 reais em um vidrinho de 30 ml. O meu tá acabando e já quero outro…O produto tem duas versões uma normal e uma light, usei a normal e amei…

E vocês já testaram esse produto?

categorias: Moda

Uma nova modinha que eu jamais usaria….

A gente nunca deve dizer nunca, porque é um tal de pagar a língua sem fim, mas….configure todas as sua programação de onde colocar a carteira porque elas acabam de ser atualizadas. Porque agora a bolsa não é usada na cintura.  Ele é usado ao redor do pescoço. 

Galeria de imagens

Não usaria por dois motivos, o primeiro porque requer um exercício de economia quando se trata de manter poucas coisas na bolsa. Mas, vamos aos culpados…Um dos principais culpados de tudo esse assunto é a marca do momento: Jacquemus .Sim, se você não ouviu ainda vai ouvir falar….

Depois dela, vieram várias, Marc Jacobs , Fendi, que opto por distribuir a carga entre cervical e lombar(esse é o segundo motivo pelo qual deixaria a moda passar, o terceiro vem com a pergunta abaixo…).

A propósito onde colocaremos os nossos celulares??? 

 

categorias: Moda

Miley Cyrus para a Converse: uma coleção de tênis e roupas…

Sou a louca do tênis, conforto é vida…. e adoro a Miley Cyrus(um pérola da época da Disney Channel, se descolou totalmente da Hannah Montana). Enfim, ela é um ícone pop.. Por isso a Converse não hesitou em confiar nela novamente para lançar o que já é a terceira coleção cápsulas de roupas, calçados e acessórios para esta temporada. Formada por um total de 19 peças , todas essas novas propostas são provocativas , loucas e originais, tudo isso descreve perfeitamente a própria cantora. Além disso, este lançamento coincide (quase) com a apresentação de seu novo single com Mark Ronson , “Nothing Breaks Like A Heart”.

Galeria de imagens

Roupas de veludo, dois pedaços de top e leggins, um casaco acolchoado de cetim e tênis tudo  em preto e branco, azul elétrico e bordeaux. Deve chegar no Brasil, a média dos tênis da coleção passada foi cerca de 200 reais , ainda estão a venda em algumas lojas por ai…

Confesso que amei esse look vinho e rosa, já quero….

E vocês curtiram?