categorias: Comportamento Moda

Scrunchies: O acessório que se você ainda não usou, vai usar.

Confesso, comprei meia dúzia desses negocinhos, porque sou super influenciável digitalmente. Tá, a influencia digital me impulsionou, mas a hora que vi aos montes isso em uma loja, não dei conta e tive que adquirir uma unidades para chamar de minha porque né…Quem andou pela vida nos anos 90 certamente já usei, se não um, mas vários desses acessórios.

Favorite hairdo at the moment 💥 #scrunchie

Uma publicação compartilhada por Sofia Lindqvist (@sofiasmode) em

Bom domingo meus amores! 🌼 #tb #ferias

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

Sim, a maioria de nós(quem tem acima ou tá perto dos 30) se lembra do scrunchie(esse nome aí é novidade, mas o produto é o mesmo. O velho e bom elástico de frufru). Nós já usamos do tipo super brilhante rosa Barbie, turquesa e ouro metálico. Alguns tinham flores, outros tinham estrelas estampadas. E eles eram item de primeira  necessidade em uma classe de aeróbica ou jazz. Hoje, você pode considerá-las do passado.Mas acredite ou não, o scrunchie está de volta!

E ai vão aderir???

categorias: Beleza

Margot Robbie e um penteado lindo para ficar de olho.

Eu tenho um sonho de penteado na vida e ele se resume a esse penteado da Margot Robbie. Primeiro, que nem preciso dizer que a atriz em questão é linda até umas horas e que qualquer penteado iria ficar bom nela, né? Pois é…mas vou dar meu ponto e vocês vão entender minha ótica sobre esse padê..(Carol, explica isso aê e para de enrolar esse post pelo amord…. Para já …)

Quem acompanha esse blog faz tempo sabe que eu amooooo um cabelo bagunçadinho. E toda vez que eu vou fazer penteado em salão eu invoco os deuses do cabelo desconstruído para me ajudar, só que meu bem…..Eles me abandonam, porque deuses vocês tem me abandonado??? (tá vamos ser justas que apenas uma vez deu certo, lá no salão mais top de Bauru o J Ricca & Cremonez Trend Salon , veja aqui o resultado) . Já tentei em outras oportunidades e deu bemmmmm ruim que sai do salão com o cabelo duro parecendo que tomei choque de frizz.

Galeria de imagens

Meu sonho nesse cabelo da Margot é que parece que acordei linda e com preguiça, prendi o cabelo de qualquer jeito com uns grampos e um espetinho e fui...Obviamente, que são horas de cabeleireiro para o cabelo ficar assim, mas amooo esse efeito descompromissado.

E vocês curtem que tipo de penteado?

categorias: Beleza

Stamp Crease: Um negocinho que pode revolucionar sua make.

Vocês lembram da Huda Kattan(aqui ó) . Para quem não lembra vou refrescar ela é uma super influencer (tipo 24 milhões de seguidores no instagram) e dona de um império de maquiagem o Huda Beaty. Ok, já situei vocês dos paranuê todos. Agora vamos ao focoooooo do post. Então, tava eu dando uma passada no instagram na Huda e dei de cara com esse trem, o Stamp Crease.

What do you guys think of this stamp crease? 👍🏻👎🏻 #Repost @jacknogueiramakeup @wakeupandmakeup

Uma publicação compartilhada por Huda Kattan (@hudabeauty) em

Huda Kattan compartilhou o vídeo acima, e eu descobri que é um produto super ultra brasileiro, que vende pela internet e é criação de Jack & Nogueira. A ideia é um carimbo que serve para sombra pastosa/liquida ou para marcar o fundo da make dos olhos, com uma base ou corretivo. No vídeo vemos como aplicar uma  base de cor clara, na metade do olho. Uma vez aplicada, ela varre uma sombra mais escura na outra metade para efeito de olho esfumaçado. E o melhor…...dá para colocar glitter sem sofrência. Em questão de segundos,  está pronta a make babadeira.


Ah e já tem gente que tá fazendo dupe do produto…rola o vídeo e veja a comparação entre os dois.Quem se interessar o produto custa 89,90 e vende no site Jack Nogueira. Fiquei louca para testar, porque eu sou uó nas makes de olho.

E ai acharam legal?