categorias: Famosos Moda

Kylie Jenner da gravidez ao nascimento: uma lição sobre o que se deve contar para o mundo.

Primeiro que rufem os tambores que faz tempo que eu não falo delas por aqui. Não é mesmo?! Morro de medo de enjoar vocês com meus assuntos favoritos. Já falei mais de uma vez aqui que eu aprendo com as Kardashians/Jenners. Só que dessa vez foi um vraaaaaaaaaaaaa, que vou explicar por tópicos por esse post.

Mas, antes preciso dar o ponto, né?? Quem morou na internet ontem a noite, viu o burburinho que Kylie Jenner causou ao revelar que sua filha tinha nascido. WHAT?!? Pois é, a gravidez nem foi confirmada.Depois de meses de especulação, controvérsia e fazer todas as apostas sobre se Kylie Jenner estava grávida ou não, finalmente temos a resposta definitiva. Parece que a cegonha não se cansa de visitar a mansão Kardashiana(que água elas estão bebendo?), porque depois do anúncio da gravidez de Khloé e da chegada de Chicago West Kardashian , Kylie Jenner finalmente reconhece os rumores: ela foi mãe de uma no dia 1º de fevereiro. Pois é ai que vem os ensinamentos…

1- A gente espera que as pessoas vão agir sempre da mesma maneira-  Pois é, o que se espera de uma Kardashian/Jenner que ela conte para o mundo cada detalhe de sua gravidez. Só que não…Kylie preferiu ficar quieta e se preparar para ser mãe, longe do burbinho que cerca sua vida. Sabe que eu adoroooooo no ser humano é a capacidade de mudar de ideia o tempo todo. Como dizia Raul: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

♥️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Me desculpe por ter mantido você na margem durante todos os pressupostos. Eu entendo que você está acostumado a estar comigo em todas as minhas viagens. Minha gravidez foi uma que eu decidi não fazer na frente do mundo. Eu sabia por mim mesmo que eu precisava me preparar para esse papel na minha vida da maneira mais positiva, livre de estresse e saudável que eu conhecia. Não houve um momento em que eles me pegaram ou as exclusivas pagas foram planejadas. Eu sabia que meu bebê sentiria algum estresse e emoção, então eu decidi fazê-lo desta forma por minha pequena vida e nossa felicidade.

A gravidez tem sido a experiência que mudou a minha vida mais preciosa e empolgante que eu tive na minha vida inteira e eu realmente sentirei falta disso. Agradeço que meus amigos e especialmente minha família me ajudem a garantir que esse momento especial fosse tão privado quanto pudéssemos ser. Minha preciosa e saudável garota chegou no dia 1 de fevereiro e não consegui compartilhar essa benção. Nunca senti que o amor e a felicidade assim poderiam explodir. Obrigado pela compreensão.

2- Não preciso colocar tudo o que rola na minha vida na internet- Olha lá outro ensinamento precioso. Se Kylie que ganha rios de dinheiro para isso não coloca, porque a gente que na maioria dos casos não ganha um real por post precisa anunciar cada passo de nossa vida? Acho que vale o critério de exposição. Nunca é bom expor demais, porque a carga que vem com isso é bemmmm pesada.

3- As energias são nossas, só nossas- Então sabe aqueles mil ditados que falam sobre  “Não conte seus planos antes que eles dêem certo”. “Quer que algo dê certo? Não conte a ninguém!”.  “Se você quer ter sucesso não conte suas metas a ninguém”. Pois é, cada dia mais tenho acreditado nisso, embora eu goste de contar as coisas para dividir minhas alegrias. Isso traz cargas estranhas, sabe? Nem todo mundo vibra na mesma energia que você e tem gente que mesmo gostando de você emite uma vibração estranha…e aí se você está com um canal aberto ..o negócio mela.  Conte só quando estiver tudo ok… e foi o que Kylie fez nesse video, porque afinal ela é uma Kardashian …

 

E vocês o que pensam sobre os meus pontos??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    eu apoiei demais o que ela fez. Faria o mesmo se vivesse nos holofotes!
    bj http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa de Almeida

      Pois é..tb faria
      bjs

  2. Lulu

    Super concordo com vc. Menos é mais. Acho um absurdo as pessoas que se expoem demais.
    A gente tem que encontrar um limite do que deve ser publicado.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    1. Carol respondeu Lulu

      Também acho
      bj

  3. Karin Tuani

    Super apoio! E eu amei o vídeo, achei lindo, achei tocante!
    Chorei vendo tudo que aconteceu com eles nesses 9 meses. Amei e mais uma Jenner pra gente seguir hahah

    1. Carol respondeu Karin Tuani

      O vídeo é lindo
      bjs

  4. Lívia Alli

    mt bacana essa postura que ela teve e acho a mais certa, as pessoas acabam se expondo demais da conta

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Tb acho
      bjs

  5. Amanda

    Caralho, fiquei sabendo disso agora por você, to chocada! hahaha
    Então, eu concordo demais com seus pontos, e acho que foi uma escolha bem válida da parte dela. Nos surpreende pois estamos tão acostumados a saber de tudo da vida dos famosos, que quando rola um lance desses a gente fica bem surpreso. Mas é isso mesmo, não precisamos compartilhar tudo na internet, às vezes precisamos de um tempo só nosso, sem opiniões alheias.
    beijos.

    1. Carol respondeu Amanda

      Se preservar é tudooo
      bjs

  6. Mari Dahrug

    Realmente ela surpreendeu todo mundo, e achei bem legal a decisão dela também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    1. Carol respondeu Mari Dahrug

      Surpreendeu super
      bjs

  7. magda

    não é preciso expor tudo cada um conta aquilo que quer
    https://retromaggie.blogspot.pt

    1. Carol respondeu magda

      Sem duvida
      bjs

  8. Cristina Barbas

    Oi, Carol!

    Fiquei admirada com a decisão da Kylie…
    E concordo com as tuas colocações… Exposição em excesso não faz bem!

    Abraços, Cris

    1. Carol respondeu Cristina Barbas

      Pois é não faz mesmo
      bjs

  9. Marisa Cavaleiro

    Não costumo acompanhar essa família. Mas a Chiara Ferragni expõe tudo é o negócio dela. Mas não sei se ela tendo menos dinheiro se faria o que fez…
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    1. Carol respondeu Marisa Cavaleiro

      Pois é nunca saberemos
      bjs

  10. Pathy Guarnieri

    Gostei desses “ensinamentos”, principalmente sobre não precisar colocar a vida inteira na internet.
    Não sabia que ela estava grávida. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    1. Carol respondeu Pathy Guarnieri

      Acho maravilhoso
      bjs

  11. Lu Dantas

    Eu concordo com você! E prefiro uma exposição menor da minha vida particular. Mas também acho que cada um pode fazer suas escolhas e se alguém preferir mostrar tudo, tudo bem também! 😉

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    1. Carol respondeu Lu Dantas

      Sem duvida, só precisa estar preparado para o que vem com a exposição
      bjs