categorias: Beleza

Eu testei: clareador dental Carbon Coco

Eu tô falando que o branco tá me perseguindo (veja os posts anteriores). Esses dias eu recebi aqui em casa um produto que já estava de olho faz um tempo. Trata-se de um clareador dental feito de carvão ativado, chamado Carbon Coco. Chegou aqui um kit, com uma sacolinha com  uma escova de dente, um pozinho preto e um creme dental.

Ele é fácil de usar (só faz uma sujeirinha de espalhar um pouco de pó na pia, mas releva) A ideia é passar a escova de dentes molhada no pozinho e  escovar os dentes uns minutos. Depois lave e escove novamente, só que agora com a pasta de dente. Tem que enxaguar a boca super bem, porque as primeiras vezes ficou uns negocinhos pretos na gengivas. Pode parecer estranho e é, escovar o dente com um pó preto. Sim, porque né? Como um produto que clareia pode ser preto?

Galeria de imagens

Testei por duas semanas e posso dizer que estou satisfeita. Tomo bastante café expresso e senti que o produto deu uma clareada nos dentes já na primeira usada. Aprovadíssimo.

E vocês já usaram algo para clarear os dentes? Já testaram esse produtos?

categorias: Beleza

Rihanna lançando moda e um delineador inusitado

Eita que o branco anda me perseguindo(Serassi que é para eu deixar o toque de lado?. Pelo menos não é btanco só na roupa. Carol se liga que qualquer Vanish da vida resolve isso ae…) . Enfim…abrindo os canais para entender os recados da vida(aloka). O fato é que Rihanna esses dias estava no desfile da Louis Vuitton Mens Spring /Summer 2019 usando delineador branco.

Galeria de imagens

A maquiadora da Fenty (marca da Riri) Priscilla Ono  manteve somente a pele bronzeada e seus lábios neutros, a fim de chamar a atenção para os olhos. Bom, a Fenty Beauty atualmente não tem delineador branco, então isso pode muito bem ser um pré anúncio do que está por vir da marca. Afinal, não é a primeira vez que Rihanna usa uma coisa da Fenty em seu rosto antes de chegar às prateleiras.

O que será que RiRi, está tentando nos dizer? E vocês o que acham o branco é o novo preto?

categorias: Moda

Usando calça branca no friozinho ou combatendo as noias

Confesso que considero calça branca para os fortes. Explico, em primeiro lugar porque sou cismada e prefiro os modelos que marcam menos (coisas de conforto), segundo que muitas vezes o T.O.C domina e tenho noia que vou ficar suja em qualquer lugar que eu encoste. Bom, definida as noias, a gente acolhe e dissolve. Eis que, ganhei uma calça branca, fiquei pensando em como usá-la na estação mais frio do ano, na ideia de quebrar tabus que o inverno que é tempo de se vestir de preto. Fui atrás de ideias…e resolvi compartilhar com vocês..

Galeria de imagens

Muitos desses looks eu experimentaria com tênis, mas cada gosto é individual e cada fase da vida é uma, não é mesmo. Vou tentar usar minhas calças e depois quem sabe mostro meu resultado.

E vocês o que acham da calça branca???