categorias: Famosos Moda

Os looks da Marina Ruy Barbosa nas semanas de moda

Quando foi que as atrizes viraram influencers? Não sei exatamente quem pode ter começado esse nó, mas com certeza Marina Ruy Barbosa está nesse meio…Enfim, esse post tem dupla função: uma é mostrar os looks da Marina na semana de moda e outra e levantar os limites e as fronteiras entre instabloggers/blogger e celebs

As marcas estão sempre de olho em quem tá bombando na internet ou naquela menina que pode representar sua consumidora. Não há como negar que a maioria das peças de publicidade acontecem no instagram.  Uma imagem rende muitooo dinheiro, dependendo de quem bota a carinha lá…

Galeria de imagens

Há bastante tempo também as celebridades são convidadas para as primeiras filas dos desfiles, igualmente as influencers elas se montam com os looks das marcas. A diferença é que uma parte das celebs não tem “obrigação” (leia-se contrato) de fazer postagens na internet, algumas tem…

Galeria de imagens

E quando acontece a mistura do Brasil com o Egito? Esse é o caso da Marina Ruy Barbosa uma celeb que anda “invadindo” o mundo das instabloggers, além dos das modeletes. Sim, Marina é uma atriz que bomba nas publicidades e tem no instagram 27 milhões de seguidores no instagram, muito mais que Chiara, por exemplo.

Galeria de imagens

Acho que isso chamou a atenção e por esse motivo nas última semanas ela transmutou seu papel de atriz para instablogger. Andou nos principais desfiles, vestiu looks das marcas, sentou na primeira fila, desfilou e por aí vaí…

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marina Ruy Barbosa. #DGDNA #DGWomenSS19 #DolceGabbana

Uma publicação compartilhada por Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) em

Será uma nova tendência, será que o fim das instabloggers? 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Kaila Garcia

    Incrível como ela fica linda com qualquer roupa, né? Eu amo esses eventos, porque permitem essa ousadia e criatividade e acho que é um momento que não existe certo ou errado!

    http://www.kailagarcia.com

    1. Carol respondeu Kaila Garcia

      Super concordo com vc
      bjs

  2. Wanessa de Almeida

    Ela arrasa, gosto dos looks dela são perfeitos e combinam com a personalidade dela!
    bjs http://www.diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa de Almeida

      Tb acho
      bjs

  3. Rebeca

    Oi Carol!! Eu acho que ela arrasa demais nesse papel de influencer, mas não será o fim das instabloggers não. 😉 Beijo

    1. Carol respondeu Rebeca

      I hope
      bjs