categorias: Moda

Anel de refrigerante nos brincos e colares

Olha eu de novo de olho nas modinhas do instagram. Sim, mais um post da série todo mundo tá usando(e provavelmente não irei usar). Já caiu minha ilusão de que as modinhas do Instagram iam se modificar. Cada vez mais esse novo normal se assemelha ao velho e assim seguimos. Bom, a gente tá cansada de ver e saber que vez ou outra que uma peça cai no gosto das instabloggers. Aí vira febre e o negócio vende mais que coca cola no deserto. Bem, esse é o caso literalmente dessa nova modinha do anel do refri….

Galeria de imagens

E dá-lhe a glamourização do anel ou lacre de refrigerante em ouro, prata ou  bijoux colorida,  tenho dúvidas se usaria, mas o fato é que pegou…E você usaria?

fotos: @airasemijoias; @carolinaregatos; @lakalu_acessorios; @matrahituiutaba; @tottaacessorios; @monaco_semijoiasoficial; @carla di santis
categorias: Beleza

A tal da moda das mechas loiras estilo anos 90.

Os anos 90 marcaram  graças à sua estética estranha, duvidosa, chame como queira…. E embora muitos desejem que essas ideias fiquem no passado, outros fazem questão de trazer a luz as modas noventinhas. Esse bonde que com certeza é liderado por Dua Lipa, resgata sem dó as mechas largas  ou finas e descoloridas bem na frente do cabelo. É tipo um fantasma das Spice Girls que estão assombrando há alguns meses, mas agora parece que eles estão invadindo nosso feed do Instagram. Celebs e influencers já aderiram Kylie Jenner e Miranda Keer.

Galeria de imagens

Mas, pense bem antes de fazer qualquer descoloração sozinha nessa época de quarentena. Se seu cabelo ficar laranja, não tem quem conserte e vocês já sabem que descolorir sempre dá aquela desidratada no cabelo. Mas, se vc está a fim de aparecer nas suas chamadas de vídeo(já que não estamos saindo) com a cara das Spice Girls, se joguem….

E ai vão tentar???

Fotos de Instagram @kyliejenner, @mirandakerr @rachelteetyler @brittanyxavier
categorias: Moda

As modinhas resistem: a Onda da muscle Tee.

A vida continua, e as coisas resistem. Eu juro que achei que essa fase ia ser um repensar e tals, acho que até certo ponto foi. No começo talvez, mas é impressionante como o sistema se reorganiza e de repente parece que estamos vivendo as mesmas coisas, só que dentro de casa. As influencers continuam vendendo seus publiposts e lançando modinhas. Os super descontos que apareceram no começo da quarentena estão rareando(não sei se pelo dia das mães porque as expectativas de venda são grandes ou porque as vendas voltaram ao normal mesmo).Enfim, vida que segue e como não poderia ser diferente as modinhas estão resistindo…Pois então…nunca vi tanta loja vendendo e tanta usando(dentro ou fora de casa) a tal da muscle tee.

Galeria de imagens

O modelito não passa de uma camiseta comum, oversized com uma ombreirinha. Sim, a vantagem é que ela é fácil de combinar e não é tão cara( variam de 50 a 300 reais, dependendo da loja). Confesso que acho interessante, mas quando vira febre assim me dá um pouco de preguiça, porque esse lance de todo mundo tá usando não é minha cara(Minha mãe inculcou isso  na minha cabeça, Carolina você não é todo mundo, quem não?). Tem gente que adaptou seu modelo, cortando as mangas de uma camiseta comum e colocando uma ombreira. Mas, eu não me arrisco não sou a musa do DIY, e apesar de achar interessante, não vou comprar. Primeiro porque o caso de eu não sou todo mundo, segundo porque apesar das modinhas resistirem, eu me comprometi a não comprar nada que não seja estritamente necessário na quarentena. Sim, tenho muita roupa e não preciso lotar meu armário com coisas que não sei como, quando, onde vou usar. E não adianta me dizer para eu me montar em casa porque não sou dessas…

E vocês vão aderir, como está a sua relação de consumo na quarentena?

fotos @intagram