categorias: Beleza Moda

Três formatos de unhas para você por em prática hoje.

Vocês já notaram que ando a louca dazunhas outra vez? Pois é, desde que eu voltei a pintar unhas ando bem antenadinha nos esmaltes, nas novas modinhas e tais.. Confesso que sou bemmmm pouco ousada quando o assunto é unha, ando ousando mais nas cores, mas meu formatinho é quase sempre o mesmo, quadrada com a ponta redonda.. Mas, as meninas andam tentando outros formatos por aí…mas, vem que já te explico..

Galeria de imagens

São três formatos bem ousadinhos. O primeiro é Formato Batom, obviamente tem esse nome porque parece um batom novo. Tem o formato Stiletto, que já é moda um tempinho, mas que confesso que para mim é difícil de entender como as pessoas digitam no celular com uma unha dessas? Eu acho legal, mas na prática inviável…e o por ultimo o bailarina. Uma dos formatos mais complicados de fazer e manter é o bailarina que tem esse acabamento em cone cortado.

E ai gente, você tem coragem de mudar o formato das unhas de vocês?

categorias: Moda

Microtendência: meias esportivas brancas para cima.

Sabe aquela meia bem branca e grossinha que você tem lá na sua gaveta de meias(que eu particularmente não uso nem para ir na academia)?? Entonnnn, tá na  hora de tirar ela do fundo da gaveta porque tá na moda….Cada dia penso, que acho que não sou mais uma fashionista e só uma observadora das modas e das tendências. Digo isso porque raramente testo as tendências grandes e micro tendências, já testei muito, mas agora ando selecionando as peças de uma maneira mais caretinha…Bom, esse é o caso de mais uma modinha que deixarei passar. Até porque essa microtendência gera polêmica e muitas sobrancelhas levantadas. Desde usá-las com sandálias para aproveitar deixando a meia exposta ou até o uso de com chinelos Adidas. O street style das últimas semanas de moda recupera as meias brancas bem esticadinhas…

Galeria de imagens

Não podemos discordar que fica diferentão e confortável, por esse lado até pensaria em testar.  E vocês o que acham? Usariam?

categorias: Beleza

Joia de cabelo: um jeito diferente de enfeitar seu cabelo

Parece que as ruas estão sendo ocupadas novamente, rolou semana de moda, com algumas restrições, mas rolou e a vida vai voltando ao normal em época de pandemia. Bom, mas deixaaaaaaaa a ideia é focar nas tendências em ascensão. Andei olhando por aí…e vi que muitos estão usando bijoux no cabelo...E nessa detectei três jeitos de usar que achei interessantes.

Galeria de imagens

Grampos de cabelo (feitos de strass )- Ainda são os protagonistas, eles causaram furor em 2018/2019 e prometem continuar na crista da onda. O excesso de brilho nunca é demais , amo…

Joias podem se tornar elásticos- Seja para fazer a diferença ou pela falta de um elástico à mão(eu não sofro dessa mal, tenho um elástico em cada lugar da minha casa, bolsa e tais) ou para experimentar coisas novas: as bijoux do nosso dia a dia podem virar um enfeite de cabelo. Um colar de pérolas  se tornou um elastiquinho elegante.

Pérolas- Se você deseja ficar a phyna da bossa da elegância no look com muito pouco, pérolas em forma de grampo estão no auge. Não é novidade, óbvio, mas acho fofo sempre.

E vocês gostam de ousar com “joias” no cabelo?