categorias: Beleza Compras

O hidratante anti-idade perfeito para o corpo

Ok,  minha gente definitivamente virei a louca da hidratação (e da skincare em geral, mas depois eu conto isso). Mas, hoje vim compartilhar com vocês um hidratante maravilhoso. Confesso que sempre achei que qualquer hidratante servia para mim. Tava bem incomodada com o aspecto da minha pele, mas tava fingindo que não era comigo, até que….encontrei essa maravilha. Sabe aquela pele macia, entãoooo, tá rolando, depois que eu conheci e experimentei o Ideal Body de Vichy.  Esses é um dos melhores hidratantes para o corpo que já usei na vida(tem duas versões,  uma versão colo, pescoço e mãos e outra só pata corpo). Conheci o Ideal Body de Vichy, através de uma amigo que me deu umas amostras. E não larguei mais, confessooo que muitas vezes tenho preguiça de passar, mas deixo sempre na minha cara, depois do banho e passo.

Galeria de imagens

Sim, amores tá calor, eu sei.. e segundo a marca , o produto tem textura sérum não oleosa, que é rapidamente absorvida. Ok, mas não se engane que se passar muito meleca. Detesto essa sensação de meleca, então fui aprendendo a quantidade certa. Ele deixa  a pele linda com o uso porque tem ácido Hialurônico, LHA, óleos fundamentais e água termal de Vichy e além de tudo tem brilhinho discreto.

Eu nunca tinha experimentado nada na vida algo que tratasse os sinais de envelhecimento da pele do corpo. Ele não é barato, custa cerca de 90 reais.  Mas, gostei bastante e recomendo muito…E aí vocês já usaram??

categorias: Beleza

O segredo do brilho dos cabelos da musa J.Lo

https://www.newhairline.com/Aí gente quanto tempo que não falo aqui de um momento super gossip. Tá bem que o momento era super hiper festivo por todos os lados, (não vou entrar nesse mérito, embora eu também achei ótimo que o Trump deixou a Casa Branca e sim, tenho consciência da importância desse momento politico) e eu aqui falando de futilidades. Bom, para quem mora nesse mundo viu que ontem rolou a posse do presidente dos EUA, e quem estava por lá? Sim, amores a musa J.Lo.

Aí que fui fuçar no Instagram de Chris Appleton, seu cabelereiro, que optou por colocar longas extensões em um rabo de cavalo muito volumoso. Tá, mas aí que vi essa foto abaixo…um brilho impecável. Ficou só pensando o que poderia dar tanto brilho em um cabelo com luzes(Sim, amores ainda estou na luta para reverter o ressecamento das minhas últimas luzes). Aí vi que ele no instagram que ele utilizou o spray Color Wow Dream Coat e outros produtos da Wow (rola o slide e aproveita e confere o look Chanel da J.Lo)

Galeria de imagens

Esse spray sela contra a água, faz uma barragem contra a umidade e, deixa essa textura de cabelo sedoso e com brilho, sem aqueles frizz… Meu sonho é testar esse produto, já vi um monte de influencer indicando ele. Ele custa 12 dólares, mas ele não vende no Brasil, só pedindo para alguém comprar lá e mandar para cá.

Vocês já testaram? Ah se souberem de alguém confiável que vende , me fala..

categorias: Moda

Dad Pants e uma nova/velha calça que tá bombando por aí.

Vocês já estão cansadas de saber que as tendências vêm e vão. Mas, mesmo que sejam as mesmas, elas mudam de nome na volta, e vem com uma carinha mais moderna ou um pequeno diferencial, que varia de tecido, cor e/ou modelagem. Pois é esse é exatamente o caso da dad pants, com um nome novo, nada mais é que a boa e velha calça de boca larga. A nova roupagem vem com uma cintura mais baixa, e tem essa carinha de calça de alfaiataria, para a gente ter a impressão que peguei as calças emprestadas do meu pai… Mas, rola o slide  e vê se não vai rolar uma impressão do tipo, já te vi antes em algum lugar.

Galeria de imagens

E aí vocês curtem esse tipo de calça?