categorias: Beleza

RABIOSA

 

 

 

 

Como não amar a “loka loka” da Shakira, não é mesmo? A cantora Colombiana que adora um rebolado, está prestes a vir para o Brasil mostrar seu belo – e invejado – corpinho sexy em cima do palco do Rock In Rio.  Todas grita e passa os ingressos (já acabou, né?) em 10X no cartão de crédito. Maaaaas, vamos ao que nos interessa? Todo mundo já está acostumado com os looks da Rabiosa –  Shakira – em cima de um palco com barriguinha à mostra e looks bastantes sensuais, mas, você já tem reparado como ela se transforma diante de um “Red Carpet”? A cantora adora um pretinho…

Os looks pretos caem super bem nela, né? Selecionei dois grandes looks que geraram grandes repercurções nos blogs de moda e enttre os grandes fashionistas. O primeiro look – Balmain fall 2009 – que a cantora usou em 2009 em Londres juntamente com um penteado (o famoso topetão) que virou hit mundial. O vestido, que tinha uma abertura na frente, era bastante sensual. Shakira acerta totalmente no look, desde da estampa do vestido, até a sandália trançada!

No segundo look – e mais POLÊMICO –  da Yves Saint Laurent foi mais um tirou certeiro da cantora. Uma combinação de bota acma do joelho + vestido curtinho com correntes (é correntes? hahaha) + clutch  + cabelinho solto à la “tô nem aí”. Mas, o que teve de polêmico nisso tudo? A cantora, aoc chegar no MTV Video Music Awards (VMA) se deparou com a cantora Pink que, também, estava usando o mesmo vestido. PÁÁÁÁ!!! O melhor de tudo? Elas agiram com bastante naturalidade (brincaram até!) e tiraram BASTANTES fotos. Que legal, né?

A cantora não só abusa do pretinho básico e chic. Ela super usa e abusa de looks coloridos e divestidos como mostra as fotos acima tiradas no American Music Awards em 2009 e no Bambi Awards. Nada mais lindo que um vestido amarelo ovo e um azul clarinho pra combinar com ela. O que não páro de olhar mesmo é o seu sapato Versace na segunda foto. AMO!!! <3

 

categorias: Moda

COMO SER UMA MULHER PODEROSA

Usando batons a seu favor



Créditos: fotos by Pinterest

















Não é novidade que os batons coloridos estão com tudo nesta temporada, e vêm invadindo cada vez mais o espaço na nécessaire das fashionistas. A dúvida que gera e que várias pessoas já me perguntaram é se há o tom certo para cada tipo de pele. Não gosto de regrar muito as coisas, porque acho que, principalmente na moda, o que vale é testar e se gostar (com noção, é claro). Mas no universo do make, algumas dicas podem funcionar para facilitar sua escolha. E seduzir com o batom certo é uma ótima tática, não é mesmo?

PELES DE TONS CLAROS = BATONS ESCUROS

Ao contrário da “regra” (não gosto da palavra, mas não encontrei outra para encaixar melhor) para cabelos, em que peles claras combinam com cabelos claros, com make é diferente: peles claras pedem um batom mais escuro, principalmente para ocasiões especiais, pois dá um destaque e contraste infalíveis.


PELES DE TONS MÉDIOS = BATONS ESCUROS E CLAROS OPACOS


Mulheres de peles nem tão brancas, nem tão escuras, os chamados “tons médios”, são as mais sortudas: ficam bem com (quase) todos os tons de batom. O escuro não morre, ainda dá destaque, e o claro também acaba se destacando – desde que seja opaco e em tons quentes – rosa, coral e laranja, por exemplo. Nude também funciona, se sua cor de pele não estiver tão desbotada. Podem abusar!



PELES DE TONS ESCUROS = BATONS CLAROS E LUMINOSOS


Já a beleza negra fica ainda mais realçada com tons claros e/ou luminosos. É importante ressaltar que o batom não precisa ser necessariamente de tom claro, mas precisa ser luminoso. Batons opacos costumam morrer em peles negras, principalmente os de tons escuros. Apostem no dourado, nude (com gloss, para dar um efeito brilhoso muito usado no make atual), rosê, salmão, cereja ou vermelho suave.

E lembrem-se sempre: se você não gosta de usar certa cor de batom, NÃO FORCE A BARRA – principalmente para sair com ele. Teste os tons novos em um momento sozinha, em casa, ou para sair com amigos de maneira displiscente. O importante é se sentir bem, mas não se reprimir! 😉



por Marcéli Paulino





categorias: Moda Viagens

As noivas de Praga

Bom, se no Brasil o dia mais usado para os casamentos é o sabado na Republica Tcheca, particularmente em Praga o dia que vi mais noivas casando em horas diferente em um só dia foi na sexta-feira passada…

 

 

Noiva é noiva em qualquer lugar..só felicidade.

 

Os casamentos acontecem perto do relógio astronômico, durante o dia todo na sexta-feira.

 

Os últimos preparativos também acontecem ali, o mais engraçado é que a praça está lotada de turistas, e os fotógrafos do casal disputam as fotos com os turistas.

 

Noivos no meio da praça fazendo uma pausa durante a sessão de fotos…Ela de pipoca, ele de cerveja, bebida oficial de Praga.

 

Noivos fazem pose perto da Ponte Carlos.