categorias: Famosos

Os detalhes do chá de bebê de Chrissy Teigen e as Kardashians em peso.

chá1A vida tá complexa e as pautas estão tudo fora de ordem(Serassi porque tô a mais louca do bairro? Sim porque é hoje que tô defendendo minha tese de doutorado. Torçam por mim.)Enfim, era para eu ter postado esse assunto ontem, mas vocês me entendem…Amémmmm e antes tarde do que mais tarde… No fim de semana rolou o chá de bebê da grávida mais estilosa de todos os tempos(dos últimos pelo menos) Chrissy Teigen.

chá2

Para começar …olha o prestigio de BFFs, a festa foi promovida por Kim Kardashian, Khloe Kardashian, e hairstylist Jen Atkin. As promoters arrasaram com o cardápio modesto recheado de lanche do Mc Donald(ok, que tudo deve ter sido patrocinado), já pensou se a moda pega e a galera resolve dar um toque de realidade na vida dos chás de bebês e encomendam um Mc(porque o povo por aqui anda gastando uma mini fortuna nesse tipo de festas, né)? Achei a festa mega pé no chão...

chá3

Outro destaque foi a geotag, em todos os snaps do chá aparecia o nome da moça(tá meu bem, muita riqueza) .

chá4

E quem pode pode, porque Chrissy usava um vestido branco, sexy sem esforço(nem com toda minha malhação eu tô dando conta de usar um justinho branco desses).Gostei da ideia do cardápio mais real, embora não curta Mc Donalds, de uma festa para poucos e bons. Na real acho meio over a glamurização das festas simples. E vocês o que acham??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários via blog

  1. Julie

    Adorei a decoração, tava bem fofa!

  2. Lyanna

    Poderia ser a festa da minha vida. Que meu endocrino e minha nutri não leiam esse comentário. Ameeeeeeeeeeeei

  3. Wanessa

    achei um luxo essa festa, acompanhei os snaps e achei babado!
    bjoka http://diadebrilho.com

  4. grazi

    gostei dessa ideia do mc! hahahah
    pelas fotos a festa parece ter sido bem simples! aliás já vi várias fotos e vídeos de festas desse povo um pouco mais famoso do exterior e parece que eles preferem essa coisa simples né? Vi um vlog de um casamento de uma youtuber e tbm foi uma reunião bem simples com poucas pessoas! acho legal isso! bem diferente do que vemos por aqui né? competição de quem ostenta mais!

    1. Carol respondeu grazi

      Pois é..
      bjs

  5. Camila Faria

    Achei meio caído esse lance do Mc, viu? OK, a gente curte um Mc de vez em quando, mas poxa, podia ter dado uma caprichada, né?

    1. Carol respondeu Camila Faria

      kkkkkk achei engraçado
      bjs