categorias: Beleza

Três jeitos discretos e fofos de usar glitter na make.

2014-ss-hc_02Então…Pode me julgar, mas tô achando uma fofura essa história de usar glitter na maquiagem. Tô achando o máximo que as vezes é um só um toque de brilho e pronto, basta para fazer uma graça. ile Acho que essa onda se fortaleceu depois que Karl deu seu aval no desfile da Chanel Spring/Summer 14. Olha como demora para uma tendência(ainda sobrou algum pandinha?) sair das passarelas e ir para as ruas. makeup glitterEntão, aí devagar as celebs começaram a aderir e pronto. Daí, foi um pulinho para a modinha invadir as ruas. Tá, mas se você não quiser sair por aí com cara de carnaval. Vou te mostrar 3 ideias fofas para usar sem sair muito da zona de conforto.

glitter

Linha delineadora– Adicionar uma linha dourada no topo de seu gel habitual ou delineador líquido para uma camada espumante extra! Isto é fácil de fazer, você só precisa seguir sua linha existente

glitter3Lábios– Nível 2 na velocidade da ousadia. Tá concordo que não é basiquinho, mas achei bem discreto esse brilhinho de leve.

human hair half wigsBrilhinhos discretos espalhados

E ai gente, tô a fim de me jogar no glitter. Quem vem comigo????

 

 

categorias: Famosos Moda

Os looks mais lindos da minha musa de estilo Thaila Ayala

https://www.lilyhair.com/

Olha se tem alguém que admiro no quesito looks lindos é Thaila Ayala(vamos deixar as outras coisas de lado e focar nas roupas da moça). Ela é aquela pessoa que sempre acerta nos looks na pegada super confortável e casual. Pois é, esse é o guarda-roupa que eu gostaria de montar para mim. Sabe aquela vibe de combinar tendências(pandinhas, vocês estão aí?!?!) e não parecer um cabide montado? Então, meu sonho é investir em peças que combinam com seu corpo e estilo (que ainda não sei qual é né?). Thayla aposta no mix boho chic e rocker esportiva(nossa que invenção, Carolina. Explico seria quase a mistura do Brasil com o Egito, mas aquela que deu certo).

musas de estilo1

Esporte casual e arrumado–  Um jeans (pode ser preto) uma camiseta e uma botinha. Pronto tá feito. Mas, claro não é só isso sempre tem um acessório, seja uma bolsa (no caso dela sempre uma de uma brand high high, tipo Chanel) ou um óculos da moda.

musas de estilo3

Boho rocker super chic- Esses looks são meus favoritos, tem a cara arrumadinho, mas ao mesmo tempo essa pegada, sou rock in roll, chique e confortável.

mermaid prom gown in ukRainha do festival- Ela amaaaa saias longas para fazer a rata de festival (junto com a fiel escudeira Julia Faria) . Claro, os looks de crochê, chapéu e choker não podem faltar. Confesso, que essa parte acho bem caricata, mas mesmo sendo uniforme de festival, acho que ela faz bem o estilinho.

E ai? Se vocês tivessem que escolher sua musa quem seria???

categorias: Beleza

4 produtos baratinhos para dar aquele up na sobrancelha.

Ainda tô na loucura da sobrancelha perfeita e maravilhosa. Sou brasileira e não desisto nunca…E claro, sempre de olho em novas velhas maneiras de fazer a mesma coisa.  Eu sei, eu sei muitos desses produtos não  é novidade, mas eu demoro para aderir as super novidades de beleza, até porque sou bem mão de vaca para comprar produtos que de repente não vão dar certo para mim. Bom, tô com a mania de preencher a sobrancelha. Sim, desisti da micropigmentação até porque acho que não preciso, e não tô querendo ficar com  uma sobrancelha meio fake, meio Malévola, e meio que artificial(tá nem todas as micropigmetações são assim, mas e o medo de dar ruim) . Nessa to na onda de resolver a minha vida com produtinhos de preferencia barates, então vem comigo e com 4 produtos de sobrancelhas bons e baratos.

sobrancelha

Lápis para Sobrancelha Vult Universal- Comprei porque tava todo mundo falando e como sou influenciável resolvi adquirir o meu e ter minha própria opinião. Gostei do lápis, só tenho minhas duvidas se a cor é universal, mas enfim….cobre aquelas falhas de uma maneira bem natural.

Quarteto para Sobrancelha Dailus Color- O kit tem fixador, uma sombra iluminadora, e um marrom médio e um marrom escuro. A pigmentação é boa e a fixação também..

Máscara de Sobrancelhas Maybelline Brow Drama- Fiz esse post aqui sobre o preenchedor da Benfit e me indicarem esse como uma alternativa, mas barata e acabei que gostei.

Lápis de Sobrancelha Maybelline Brow Drama Express- Confesso que gostei, mas que o da Vult, acho que a ponta mais grossa facilita a aplicação.

Vocês já testaram, o que usam para preencher a sobrancelha?