categorias: Beleza Famosos

O cabelo de sereia de Kim Kardashian.

kimkardashiankimkardashiangoesoutdinnerlercckjjnuhxPara quem tava com saudades essa semana tá rolando (de leve) umas pautas de Kardashians/Jenners .Como tem tempo que não falo de Kim Kardashian, especificamente, tô me sentindo no direito de dedicar um post só para ela. Enfim, deixa de blá e vamos dar um zoom no cabelo da Kim.

Today

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Já faz mais ou menos um mês que Kim resolveu fazer uma homenagi as princesas da Disney. Será?? Ou ela tá se aprontando para fazer a Mortiça no Haloween? Então, na verdade não sei são só sei que no ultimo mês ela tem desfilado um senhor megarré, nunca dante visto na história das Ks. Ela até brincou no Snapchat, “meu cabelo cresceu durante a noite!”, tipo  a mágica das vitaminas de crescer cabelo.

kimkardashiankhloekardashiantristanthompsonugllon3zrlpx

A gente sabe que ela adoro mudar. Vocês não acham que ela ficou a cara da Ariel ( aloka das princess da Disney)? Ou será da Rapunzel? Ou será ainda uma livre inspiração nos cabelos da Vanessa Hudgens?  Não sei depende do dia(ontem no desfile da Balmain -última foto ela apareceu com ele lisão, mas no dia a dia tá garrada no amor as beach waves. Ahhh e repara na Kourtney que também aderiu ao abelon).

Balmain : Front Row - Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2017

Achei lindo na verdade. Amei vibe cabelos com ondas, tipo sai da praia bati o cabelo e fui. Kim levando o sereismo a outro nível. Claro, que o efeito tem muito spray de água salgada. Mas, na onda dos long bob e cabelos médios, Kim mais uma vez vai contra a maré e lança um estilo próprio para os cabelos. Isso eu acho muitooo legal nela. Não importa o que tá na moda, vai sempre importa o que ela curte e acha que fica bom nela.

E vocês o que acharam??

categorias: Beleza

Depois da Micropigmentação a nova moda é o Mega hair de sobrancelha.

human hair wigsQuando a gente acha que toda a invenção (leia-se melhorias, pode ser?) no quesito sobrancelha se esgotou. Vem mais uma nova onda bombástica. Sim,  vira e mexe esse assunto volta aqui no blog. É vivo no eterno dilema da sobrancelha perfeitinha X sobrancelha mais natural. O que eu sei  é ao certo é  gente gosta de uma sobrancelha bem feita, né? Isso atualmente não quer dizer necessariamente aquele aspecto de perfeição, sem um pelo fora do lugar. Mas, enfim você que tá querendo uma sobrancelha mais grossa essa parece ser a solução de seus problemas. Se joga no Mega hair de sobrancelha. 

enhanced-23796-1437668485-11A técnica  é bem parecida com a do alongamento dos cílios, consiste na aplicação de fios de seda na sobrancelha, assim dá uma preenchida nos espaços falhados e dá aquela realçada no olhar. Quem não quer fazer sempre, acho legal fazer para uma festa, uma viagem, porque o negócio dura de 20 a 30 dias. Já a permanente micropigmetação é mais duradora, mas acho que a vantagem mora na mesmo no aspecto mais natural que a colagem de fios pode dar frente a “tatuagem” na sobrancelha, que dependendo de como fazem fica bem artificial.

I LOVE brows!!!!!!

Uma foto publicada por Sara Millecam (@everlastingbrows_sara) em

E assim como o cilios(veja aqui) tem que tomar maior cuidado, não pode lavar por 24 horas, não pode passar nenhum produto em cima para não sair a cola, não pode esfregar. Pela foto acima, parece bem mais natural que a micropigmetação. Vocês não acham?

E aí gente, alguém já fez? Se anima? Me contem

categorias: Famosos Moda

Os looks da festa da novela A Lei do Amor.

Tá bemmmmmmm, eu confesso que não assisto novela. Mas, também não preciso assistir para saber o que está rolando. Vira e mexe alguém me pega para contar ou esbarro com notícias por aí. E, ontem foi só eu abrir o instagram para saber que estava rolando a festa de lançamento da novela A lei do amor. E onde tem famosos desfilando uns looks, tô eu lá de olhooo e se é um red carpet brazuca, adorooooo. Mas, deixa de blá e vamos aos looks.

11_1

Vamos começar com quem chega para tombar sempre. Sim, Grazi. Tá fácil para ela ser linda, vamos combinar, né? Além disso, a fia saca um Balmain do armário combinandinho com um sapato Jimmy Choo. Tem como dar errado? Never.(Aliás, onde compra esse bracinho musculoso mesmo?).

car-2059

Talvez eu esteja aqui para pagar minha língua(já tá quase virando normal isso). Sim, porque esse vestido é tomara que caia e é da Lethicia  Bronstein (uma fofa, uma querida, mas as vezes não curto muito os shapes dos vestidos dela). Agora esse é lindo, achei bem Zac Posen, a fenda é um escândalo de linda. Dizem que tem mais de 100 m de tecido. Só tô procurando aonde…Arrasou Sophia Abrahão.

car-2263

Não sei de onde é o vestido, mas amei. Achei que esse nude ficou perfeito para ela. Adoro esse estilo de look Great Gatsby, e o toque de cor inteligente com o batom vermelho. Acho que já posso dizer que o look da Camila Morgado é meu favorito.

car-2259

Eu passo esse look, olha a diferença de um nude poderoso e um nude pobrinho. Não tá feio, mas podia melhorar. Eu sairia com esse look para uma festinha de criança ou qualquer coisa menos glamourosa que uma festa de lançamento. Mas, fazer o quê? Não, me convenceu Isabela Santoni.

4_7

Quando eu crescer quero ser Claudia Abreu. A fia não envelhece nunca, sempre tá linda, feliz e ainda me saca um vestido com um shape excelente. Achei clássico, um vestido para ter no armário e usar várias vezes.

car-1743

Outra que não brinca em serviço é Claudia Raia. Arrasando no fendão e no lurex botando as pernas maravilhosas para jogo. E me ajuda esse sapato é o mesmo modelo da Grazi, lá de cima? Sefor Jimmy Choo mandando na festa.

mg_2899

Quando um pijaminha dá errado….(lembra aqui?)Pois é, dessa vez deu ruim. Alice tá de Givenchy, e clutch Miu Miu. Não adianta se montar nas brands se o shape não ajuda. Eu acho legal um pijaminha, mas talvez se fosse um numero menor ficasse bom.

sct_0285

Emanuelle Araújo não gostei, desculpe. Sei que é um Pedro Lourenço, mas achei estranhíssimo com cara de que esqueceram de costurar algumas partes. O paetê não tá phyno, tem cara de figurino de fim de ano das academias de dança.

8_4

Semmmmmmmmmm orrrrrrrr que ano é hoje? O povo anda usa esse tipo de bandage? Até Herve Leger, o criador dos bandages dress, tem feito coisas mais modernas. Desculpe quem curte, mas esse modelito é tão anos 2000. Mas enfim, cada um usa o quer, só que eu não curto.

E ai quem foi a favorita de vocês?