categorias: Moda

A eterna busca pela roupa confortável no trabalho.

Eu não sei você, mas eu estou ainda na obsessão e na eterna busca pela roupa confortável de trabalho. Meu trabalho é super(até demais) flexível nas roupas e tals(dou aula na faculdade de artes), mas sempre gosto de ir mais ou menos arrumadinha, principalmente se tem alguma reunião ou vou dar aula na pós graduação. A busca pelo conforto para mim tem alguns motivos: eu viajo para São Paulo para dar aula e não suposto a ideia de me sentir desconfortável; vou passar o dia todo lá e quero uma roupa que eu me sinta bem; muitas vezes eu me sento no chão(coisas de artistas, né amore?). E toda semana é aquela lamuria desafiante: qual o look mais confortável e legal  eu consigo montar?? Aí que para facilitar minha vida, montei as minhas regras, que vou compartilhar nesse post…

Menos poliéster por favor- Poliéster em excesso é uó, digo em excesso porque quase toda roupa tem, mas o que não dá é muito. Primeiro porque dá calor e como consequência, seu cheirinho cheiroso pode não durar o dia todo com esse plástico em contato com seu corpo. Além de tudo não são confortáveis no toque da pele(sim tenho essa frescura).

Calça que  não agarra na coxa- Quer coisa que me irrita é calça que agarra na coxa. Sim, tenho coxas avantajadas e odeioooo a sensação de que tem algo prendendo minhas pernas. Se de pé tá justo, imagina a hora que senta(no chão). 

O sutiã que não aperta- Toda oportunidade da vida que eu tiver eu vou estar sem sutiã, não gosto, acho que sempre vai apertar. Mas, nem sempre isso é possível, então sim, eu escolho a roupa primeiro pelo sutiã, mais confortável do  mundo( se isso é possível).

A terceira peça como opção- Como dizia minha vó, não saia de casa sem casaquinho. Quase sempre levo o casaco para passear(morro de calor e o casaco fica na mão o tempo todo), mas vai que eu entre em um ar condicionado insuportável de frio…Precauções, né amores??

Obs: Deixei o sapato de fora desse post porque acho que ele merece um post especial.

E vocês tem essa noia do conforto?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

11 comentários via blog

  1. Ninii

    Tenho as coxas grossas também, tanto que desgasto as calças na região que as coxas tocam. Gosto muito de usar uma legging grossinha com uma blusa mais compridinha, acho que fica legal. Também amo sapatilhas, nem tenho sapato de salto mais.

    1. Carol respondeu Ninii

      E acredita que não tô achando sapatilha confortável?
      bjs

  2. Thayse Stein

    Eu só uso looks confortáveis, por isso quase nunca nunquinha uso salto e coisas que me incomodem, sou bem dessas mesmo haha Lindas inspirações!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Carol respondeu Thayse Stein

      Eu tb evito o salto para trabalhar
      bjs

  3. Tay Ribeiro

    Achar uma rouça confortável é muito difícil, acho que um sutiã confortável já melhora 40% do dia, ninguém merece aquilo incomodando um dia inteiro.
    Beijos

    1. Tay Ribeiro respondeu Tay Ribeiro

      *roupa

    2. Carol respondeu Tay Ribeiro

      Sutiã é a treva rs
      bjs

  4. Tamara Mansur

    Oláá! Tudo bem?
    Eu prezo bastante pelo conforto, mas o meu problema maior são os saltos… eu não tenho taanta flexibilidade assim para trabalhar, preciso estar socialzinha mesmo.. e não me importo com as blusinhas ou calças, mas o salto é terrível para pegar transporte lotado.. então estou sempre em busca dos sapatos mais confortáveis da vida!
    ah! e como você se interessou pelo livro que fizemos resenha, “o apartamento de baixo”, estamos vendendo lá no blog!
    Estamos com uma promoção de R$28 para os primeiros 30 compradores (e mais R$ 5 de frete para todo o Brasil) Para comprar, só acessar o link: http://lecaferouge.blogspot.com.br/p/venda-de-livros.html

    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    1. Carol respondeu Tamara Mansur

      Vou fazer o post do sapato.
      bj

  5. Sté Maciel

    Te entendo muito! Odeio sutiã, queria ter a coragem de nunca usar, mas né? Esperando o post sobre o sapato <3

    Beijão, mariasabetudo

    1. Carol respondeu Sté Maciel

      Vou fazer Sté
      bjs