categorias: Compras Famosos

A coleção de bodies de Khloé Kardashian

Como a gente tá cansada de saber Kardashians não ponto sem nó, são máquinas de fazer dinheiro, né? Faz um tempinho que Khloé (minha irmã favorita) resolveu mudar seu corpo. Ela até tem um programa, que acho bem duvidoso chamado Revenge Body, vocês já viram? Embora ela pregue uma onda ame seu corpo, acho tudo muito contraditório. Enfim, quem sou eu para julgar, né? Tá bombando.


Então, depois dessa mudança toda  Khloé Kardashian fez uma coleção de  jeans super justos e tals, para ressaltar esse novo corpão. Aí que ela resolveu ampliar os horizontes para uma coleção de bodies. Sim, a gente vê muito elas usando essa peça. E aí vem a onda. Por que não comercializar? Não é mesmo? A cara das Ks. Sim, a vibe ame seu corpo está associada…a cara da Khloé.

Just waiting on baby like….

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Sim tudo bem ousada e alguns até transparentes demais. Apesar de estar disponível em todos os tamanhos, para mim não são super usáveis. Quase todos de eles são transparentes, o que torna isso difícil para qualquer ocasião. Enfim, gostos Kardashians de ser.

E aí o que vocês acharam?

categorias: Famosos

Emma Watson e um look de babar.

A gente (eu no caso, amo Emminha, intima), além de ser super engajada nas causas feministas(amor em dobro).Emma opta exclusivamente pelos projetos que foram feitos eticamente e ela aprende a história sobre as marcas em que ela se veste. E além disso,  toda vez que Emma Watson embarca em uma turnê de divulgação, você pode esperar uma série de looks que impressionam. Esse é o caso desse look maravilhoso, que ela usou em uma dessas ocasiões de apresentação de The Circle, em Paris.

O vestido é Louis Vuitton, um maxi dress com fenda fina com enfeites de folhas de ouro e lantejoulas. E Emma usou exatamente como a modelete desfilou na coleção Resort 2018, com uma camiseta estampada por baixo. Parece tudo organizadamente improvisado, super estiloso e para completar tinha uma bolsa M2MALLETIER, um punhado de anéis, brincos lindos e esse sapato perfeito.

Galeria de imagens

Achei maravilhoso e usaria fácil(só me falta a conta bancária), um dos looks mais interessantes que vi nos últimos tempos. E vocês o que acharam?

categorias: Comportamento

Me inclua fora dessa: Tatuagem em um local bem inusitado.

Bom, lá vem, lá vem, lá vem…Parece que em 2017 esse tipo de pauta ‘Me inclua fora dessa’ não cabe mais. Mas, fiquei bemmmm pensando que já que se trata de um blog super pessoal, gostaria de deixar bemmm claro, que isso não tem nada a ver com julgamentos. Afinal, estamos em 2017 e cada um faz o que quer com seu corpo. Ok? Dito isso, essa tag é referente a exatamente aquilo que EUUUU não curto, mas de novo cada um faz o que quiser e “tá liberado” gostar ou nãoBom, mas deixa de blá e vamos ao assunto do post..

Armpit flower round two! Thanks @faymakestattoos hope you enjoy having the prettiest pits in the land

Uma publicação compartilhada por Jordyn Smithson (@jordynoshtims) em

Right I the sweet spot on Alaina by @disintegrationxvx she’s still got a few spots left this week peeps! 🌻

Uma publicação compartilhada por GOLD COAST TATTOOS (@gold_coast_tattoos) em

Sim, mais uma modinha do instagram que promete ser bem controversa: tatuagem nas axilas. Considerando que existam pessoas que querem esconder a tatoo, essa pode ser uma opção interessante. Só para vocês terem uma noção tem mais de 7.000 publicações no Instagram com a hashtag  #armpittattoo ( ‘tatuagem na axila’).

Cupcake errrrthang 😍 #armpittattoo

Uma publicação compartilhada por Brandie Boyd (@cupcake_brandie) em

Eu adoro tatuagem nos outros(em mim não curto. Embora tenha uma pequena). Jamais faria uma tatuagem nas axilas(apesar de achar algumas interessantes), mas como disse é questão de gosto. Em 2017, vale a máxima:meu corpo minhas regras.

E você faria uma tatuagem nesse local? E em outros??