categorias: Beleza

Unhas de coração: a nova modinha da internet.

Nessa quarentena tem muita gente que tá com a inventividade a mil, ousando e testando suas habilidades experimentando novos talentos, seja fazendo cursos de costuras, testando maquiagens diferentes ou inventando novas maneiras de pintas as unhas. Sim,  a lançadora da nova modinha das unhas de corações foi a Chiara(esse blog anda falando muito dela, né? Mas, é que de fato Chiara de destacou em vários aspectos na quarentena, desde ajudar as pessoas, até mostrar de fato sua intimidade no lar). Veja ela não inventou…só dissipou a mania na internet, influencer, né amores???

Galeria de imagens

E aí vocês curtiram??? Alguns achei bem fofo e vocês?

categorias: Moda

A modinha dos moletons Tie Dye.

A quarentena surpreende sempre. Eu no começo fiquei naquela ilusão de que diminuiríamos o consumo, ledo engano. Provocou outras possibilidade e alternativas de consumo e as marcas rapidamente se ligaram nessa mudança de comportamento. Desde o verão que a onda dos tie dye vem tomando conta(falei disso aqui) foi a febre do verão, sem dúvida. E com essa onda super comfy que a quarentena trouxe houve uma busca desenfreada por looks para ficar em casa. Nessa, segundo o Google e o YouTube, em abril as buscas para os moletons tie dye explodiram…De repente bombou no instagram as influencers com seu moletom tie dye.

Galeria de imagens

Eu ando achando tudo muito caro, embora ache legal os moletons não estou a fim de pagar mais de 400 reais em um conjunto..Enfim…ainda não achei um moletom para chamar de meu. E vocês vão aderir? 

categorias: Beleza

Chiara e a moda do delineado colorido para ficar em casa.

Estou bem de olho no instagram e em um monte de gente que anda testando umas maquiagens em casa. Acho que agora que as máscaras são obrigatórias, a ideia é sair pela tangente nas nossas maquiagens e focar nos olhos, que depois das máscaras se tornam o centro das atenções .Essa modinha de delineado colorido está faz tempo em foco(já falei aqui) , mas agora que estou vendo, mais gente tentando e ousando. Chiara Ferragni como sempre já tá na onda dos delineadores coloridos faz tempo e como nada é por acaso, vai saber se ela e seu super poder de influência incentivou essa onda dos delineados coloridos.

Galeria de imagens

Aliás, recomendo o instagram das minhas amigas Giuli Castro e Mica Kodama que andam arrasando nos delineados coloridos. E vocês já se aventuram?