categorias: Beleza Compras

Potion 9: porque eu não gostei do produto

Super influenciável, sim….pois é não sei porque já faz um tempo que parei no Instagram do Lotufo, o cabelereiro mor da Wella e que faz propaganda desse produto…. E sim, ele é tão convincente que “me fez comprar o Potion 9“,  achei que era uma maravilha e comprei o maior que tinha, de 500ml.
O produto promete ser um dupla função, bom para cachos, como para manter o cabelo liso.  A dica é do cabelereiro é na hora de usar nos fios cacheados, aplicar no cabelo limpo e úmido para  amassar. Para os cabelos lisos, passa e penteia. E nos dois casos, pode deixar secar naturalmente. Pois, então foi isso que me pegou, achei que era um produto efeito gelatina que selava os fios e modelava. Sim, ele faz isso, mas….
Usei a quantidade que o Lotufo indicava no instagram dele e ficava um um negócio branco que parece uma caspa na cabeça, resíduo enfim.. O resultado foi uma sensação de cabelo pesado e ao passar a mão no cabelo, você sente o produto…Ou seja, achei péssimo e por um tempo parei de usar. Mas, lembra comprei 500 ml, de um produto caro, na época paguei 458 reais, mas hoje em dia está mais barato, custa cerca de 300 reais, e eu não ia jogar fora.

Galeria de imagens

Enfim, ajustei e uso menos da metade do que o Lotufo indicava ou seja uso bemmmmm pouco pq se não ele fica uma gosma. Uso para dar uma juntada nas pontas, mas para dar aquele efeito gelatina que eu sonhava não rolou.
Adoro comprar de novo um produto bom, mas esse não é o caso, a hora q acabar não compro mais .. não curti, tô usando para não jogar fora. Teve muita gente que curtiu, mas não foi meu caso.
E vocês já usaram esse produto? O que acharam?
categorias: Moda

A volta da calcinha à mostra no look.

Se você estava achando que falta algo dos anos 2000 para voltar, não falta mais… Sim, amorexxxx porque né? Já vimos de tudo e só estava faltando essa(ok semana que vem talvez eu repare que faltou mais alguma coisa). Bom, mas o fato é que a famigerada calcinha fio dental à mostra está de volta. Os piores presságios se concretizaram e o mundo da moda resgatou uma das tendências mais temidas dos anos 2000: o fio dental volta a aparecer nos vestidos de mulheres. Vocês lembram da Britney Spears, Paris Hilton, Christina Aguilera, Halle Berry  usando isso? Pois é, dos looks das celebs às  marcas bombadas e looks de desfiles estão apontando a volta dessa moda, no mínimo estranha…Obviamente as Kardashians/Jenners tem grande culpa nisso, mas não é exclusividade delas não..

Galeria de imagens

E ai vocês vão aderir? 

categorias: Moda

2 bolsas caríssimas que estão dominando a moda.

Vocês sabem que adoro ver as bolsas que eu classifico em que eu vou apenas olhar com os olhos e lamber com a testa. A gente sabe que as coisas da moda não tem muita explicação, ou tem, né? Mas, fica para outro post…Pois, então…Fico sempre intrigada como umas bolsas tãooooo caras e para poucos começa a vender que nem água.  

Galeria de imagens

É o caso da Gucci Jackie 1961 Hobo Bag, um bolsa bem antiga que está vivendo seu revival. Ela foi inicialmente nomeada em homenagem a Jackie Kennedy em 1961, e agora foi repaginada e está de volta no gosto das musas e musos do street style. Ela custa 2300 doletas( não sei quanto ficaria aqui com os impostos). Caríssima e sinceramente não me pagou pela beleza não…

Galeria de imagens

Sim, aqui no Brasil a bolsa tá esgotada com fila de espera (a desigualdade social é bizarra, ok, já sabemos). Não se pode negar que desde que o diretor criativo Daniel Lee chegou na Bottega Veneta a marca alavancou e cresceu as vendas. A gente já viu que teve sandália, cinto, bolsa e tais que venderam muito (vejam, aquiaquiaqui) quem lembra teve a The Pouch, Agora e a hora é a vez da The Mini Jodie de Bottega Veneta, sem dúvida, mas os preços impraticáveis, aqui no Brasil ela custa 12 mil reais. talvez por isso mesmo seja uma marca da categoria de luxo…não é mesmo?