categorias: Moda

Três looks de barriga de fora que rolaram no Oscar.

Olhaaaaa para mim esse Oscar poderia ter passado…Foi todo um esforço de rolar uma festa que não despeitasse o momento que estamos vivendo, mas confesso que não brilhou…Entendo que o objetivo real/oficial do evento seja premiar os filmes, mas a indústria não se resume aos filmes a gente bem sabe, a moda compõe a festa há anos. E essa de fato ficou bem prejudicada nessa edição, mas ok, estamos trabalhando com o que é possível atualmente, e é isso que temos para hoje.

Mas, todo esse introito para ir para o assunto do post. Entre as pouquíssimas celebs que foram a festa e as outras poucas que passaram no red carpet, três delas pelo menos botaram abarriga pra jogo(tá não é bem a barriga, mas o estômago) . Mas, vamos aos looks…

Galeria de imagens

Zendaya a menina deusa, de Valentino amarelo com um grande recorte na área central do vestido deixando todo o resto exposto, este look da coleção Valentino Haute Couture abalou…

Carey Mulligan seria um dos grandes protagonistas da noite, mas seu look Prada poderia ser épico, não agradou a todos . Em tons super dourados, um top e  uma saia no tamanho XXL chamou a atenção. Eu particularmente gosto do modelo, mas a cor para mim é estranha…..

Vanessa Kirby com decote em coração sem mangas, detalhe recortado na região do abdômen, lombar e cauda longa , o design Gucci tem delicado tom rosa pastel. Achei ok…
E vocês o que mais gostaram?? Usariam?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Camila Faria

    Ai Carol, achei os três bem OK mesmo, não me empolgaram… :/

    Beijo, beijo :*