categorias: Moda

As sapatilhas em a volta dos que não foram

Ai meu Deus, lá vem você de novo dizendo que a moda é cíclica. Pois então, é… Quem não mandou embora, provavelmente ainda tem esquecida lá no fundo do armário uma sapatilha(confesso que tenho). Se não tem está na hora de desenterrar, porque ela está de volta. Nos últimos tempos ela foi renegada a população cringe e sumiu dos sites de street style e do instagram. Confesso que reparo que ela não saiu da vida das pessoas comuns, mas segundo consta estava meio fora das modinhas. Mas, isso está mudando. Ela está de volta. Até porque a palavra de ordem agora é conforto e as sapatilhas estão ganhando espaço nos looks daquelas que ditam as modas. Acho uma ótima alternativa para substituir os tênis(que na minha opinião são o máximo do conforto), ela dá essa cara mais arrumada para os looks.

Galeria de imagens

Eu gosto e vou usar. E vocês vão tirar a poeira das suas?

categorias: Moda

Blazer com moletom: sim ou não?

Que o blazer não sai de moda pipipi popopó a gente já sabe. Mas, sim, passamos épocas que a peça sai do cenário, aparece menos ou vai mudando a modelagem e as formas de usar. Se pensarmos, ele ao longo do tempo se adapta a aos estilos e aos looks. O que a gente não discorda é que esta peça é um clássico e o mundo da moda nos mostra a cada estação com essas mudanças de estilos. E eu ando bem atenta a essa moda mais confortável, com uma pegada esportiva, que me permite colocar um tênis, ou algo nessa linha. E nessa vem o que eu chamaria de combinação perfeita: blazer com moletom.

Galeria de imagens

Dá essa cara mais arrumadinha no look, é muito minha cara…

E vocês já testaram?

categorias: Beleza Comportamento

Vamos falar sobre envelhecimento?

 

Essa última semana começou a gravação Sex and the City , e as redes sociais só comentaram que as atrizes estavam velhas e cheias de rugas. Primeiro ponto: sério que em 2021, ainda tá rolando fiscal de envelhecimento alheio? Deixa eu contar para vocês: o tempo passa para todo mundo, ou seja todo mundo envelhece. Sem dúvida as celebridades e influenciadores são pessoas que nos inspiram e vivem muitas vezes de vender vestidos de mulheres, cosméticos e outros produtos de beleza, com as rugas apagadas por filtros e tais.

Quando uma delas aparece sem nada, aí o povo fica em polvorosa, criticando as rugas e demais marcas do tempo. Vocês estão cansados de saber que eu sou super a favor de procedimentos estéticos com moderação, mas isso não precisa ser uma regra. Cada um sabe o que fazer para se sentir bem e  como fazer. O que não dá é meu parâmetro servir de baliza para todos os parâmetros. Fico sonhando com o dia que possamos aceitar esse envelhecimento numa boa. E sim, também estou ficando velha…e temos muito o que fazer para mudar esses parâmetros.

O que vocês pensam sobre isso?