categorias: Moda

Os acessórios mais lindos do momento: tiaras da Matilda

Se você andou pela internet nos últimos tempos deve ter notado que as tiaras invadiram os instagrans, as ruas e tudo mais. Vamos combinar que este acessório não é algo novo, mas nunca sai de moda. Ela só vai se modificando e incorporando novos tecidos, como o cetim e o veludo. E variando as formas, das tiaras mais fininhas até as estofadas mais altos com carinha de tiara de princesa com pedrarias e tais.

Galeria de imagens

Eu adoro um acessório de cabeça de tiaras a laços, fivelas, grampinhos, passando pelas casquetes de Carnaval. Sempre que posso estou usando um enfeitinho na cabeça vou da praia a um casamento em um piscar de olhos. E eu posso dizer que tenho uma amiga que é expert nesse assunto e produz os melhores e mais lindos acessórios que você já viu. Estou falando da marca Matilda, da Dani e da Paula, que desenvolve exclusivamente acessórios de cabeça e bem no estilo“slow-fashion”. Ou seja, a produção delas é 100% artesanal e baseada em técnicas da alta chapelaria tradicional.

Vale a pena conhecer toda a produção da Matilda que além disso, faz acessórios personalizados. E vocês curtem um acessório de cabeça?

categorias: Beleza

Hydrabio Sérum da Bioderma: meu novo produto favorito

Eu sou daquelas que usa o mesmo produto por anos e dificilmente experimenta coisas novas. Pois bem, ando a louca do skincare e fui na minha dermatologista para dar um jeito nessa pele pós pandemia. Tava o caos e fomos fazendo varias coisinhas para melhorar a aparência, entre elas fiz um peeling e minha médica indicou para usar Hydrabio Sérum da Bioderma para pós procedimento. Garrei amor eterno…eu estava faz tempo procurando um hidratante para o rosto. Tava querendo uma pele que brilhasse e que tivesse cara de saudável. Sou muitoooooo chata com relação a textura e acho que foi por isso que esse produto me pegou de jeito.

Esse produto não é novo no mercado, só na minha vida mesmo… Ele é um sérum hidratante com acido hialurônico que promete e cumpre os quesitos de hidratação intensa e duradoura. Como falei o ponto alto desse produto é conforto do produto na pele, pois ele tem uma textura leve que é indicada para todos os tipos de pele.

Galeria de imagens

O efeito do Hydrabio serum me lembrou um pouco  Mineral 89 da Vichy, que eu adoro também. Eu achei a hidratação do Hydrabio mais duradoura, fica parecendo que você passou um primer e com aquele leve brilho de pele hidratada. Eu estou amando, ele custa aproximadamente 80 reais, mas dura bastante já que a quantidade de produto usada é bem pouca.

 E vocês já usaram esse produto? Me contem…

categorias: Moda

O cardigã super sexy que está na moda

Pois é, parece que os antigos hábitos de a cada semana lançar uma modinha nas redes está oficialmente de volta. Ao mesmo temo em que os modelitos dos anos 2000, estão com tudo. Quem não lembra de Britney Spears usando os looks bem parecidos com esse? Pois bem, essa vibe cintura baixa e cardigã super sexy está de volta. A internet viralizou os novos cardigãs da marca Jacquemus . Eles tem várias cores e tecidos, mostram o decote em sua versão mais sexy ao mesmo tempo que acompanhados por um pingente dourado que a gente lê a assinatura do estilista .

Galeria de imagens

E o que vocês acham, usariam modelito semelhante?