categorias: Dança

Por meu mundo cor de rosa

Hoje o post não tem muita relação com moda ou tem, dependendo do seu ponto de vista…mas tem relação com as escolhas que a gente faz por aí….

Toda vez que eu falo que trabalho com dança a imagem que vem é um mundo cor de rosa, cheio de coisas boas.

Ok, confesso que fazer o que gostamos não tem preço, às vezes literalmente…

Nem sempre temos o emprego dos sonhos(mesmo dentro daquilo que escolhemos) ou a remuneração que a gente deseja, whetever…Pelo menos fazemos o que gostamos, porém chega uma hora na vida da gente que queremos mais…Mais tudo, mais reconhecimeto, mais grana, mais oportunidade, mais sossego.

 

Para ser o que desejamos não basta ter energia, mas já é um bom começo. Não basta  fazer direito, quando digo isso é ser sério dedicado, não ter medo de trabalho, mas principalmente tem que acreditar…

 

 

…contudo, isso só não basta,  tem também que estar atento as sutilezas que a vida apresenta para a gente todo dia.

 

As vezes cansa se reinventar, pensar em novos projetos, colocar-se a prova, por isso nunca podemos perder a vivacidade, aquela luz que a gente não sabe onde mora, e  não sabe que tem, mas que tá lá, toda vez que precisamos dela.

 

E,  talvez a coisa mais importante que a dança me ensinou esses anos todos, e que serve para tudo na minha vida: não fazemos nada sozinho pode ser um grupo pequeno ou grande tanto faz, cada um tem sua função, sua parte na dança, e todos fazemos o conjunto, cada qual com seu espaço.O que falta? Cada um encontrar o seu espaço nesse mundo MUITO grande. Quem sabe assim a gente encontre de fato nosso mundo cor de rosa.

categorias: Compras Moda

A volta do futurismo?

Sim, tudo indica que o futurismo está de volta! Sabe por quê? A grande fast fashion que domina o mundo das modas está com uma nova coleção que promete bombar com tudo. A H&M tráz mais uma vez uma ótima coleção de deixar qualquer um babando de felicidade e louco pra comprar. Sua inspiração? O futurismo. Peças em tons de dourado, cinza e muito black tomam conta da coleção. A palheta de cores é muito diversificada, trazendo assim algumas peças em tons de branco (cor que irá bombar no Verão) e marron. Essa é mais de uma grande coleção, porque logo logo – em Julho – a marca também fechou parceria com a estilista Donatella Versace que comanda a grife Versace (logo logo post no Alfinetes de Morango sobre a coleção). Vamos dar uma curiada nesta linda coleção?

As famosas calças skinnys desbancam as flaire e voltam com tudo também. E esse sapato bapho à la futurismo? Lindo, né? As t-shirts são super folgafinhas, confortáveis e cheias de furinhos. Maaas, o acessório que eu mais me apaixonei foi a bag bicolor (em tons de prata e dourado) estilo sacola! As blusas da coleção resumem-se em soltinhas e franjadas. UM MUST!!! Lembrando que a coleção já está nas lojas H&M (desde o início de Junho). Uêpa! Quem for à uma H&M, favor mandar a bolsa por DM tá? rsrs


categorias: Beleza

Glossy Box

Meninas faz tempo que ouço falar desse programa Glossy Box, mas tinha poucas informações para contar para vocês. Fui investigar e descobri várias coisas interessantes.

Para instigar meu interesse recebi essa caixa, cheia de amostras…

A GlossyBox já nasce com o conceito social beauty, com todo o suporte necessário para o atendimento pleno às consumidoras. A marca funcionará como um portal de beleza, com informações sobre os produtos da caixa e vídeos de como usar, além de tendências e novidades compartilhadas por quem mais dita tendência hoje no país. Outro benefício é o programa de relacionamento – GlossyDots – em que a cliente pode acumular pontos e trocar por produtos full size, desconto na assinatura ou até mesmo uma mensalidade gratuita.

É importante lembrar que a GlossyBox chega ao Brasil já parceira das marcas Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier, entre outras. Você paga pela assinatura do portal de beleza e não pela compra da caixa. A caixa é só um presentinho…

Maiores informações no site http://www.glossybox.com.br/