categorias: Comportamento Famosos Moda

Resumão do ano: Os melhores (ou piores) momentos de 2017.

Aí como eu amooooooo  essa época do ano, amo festa de Ano Novo. O ano tá acabando real e a gente(eu no caso) tá aqui toda trabalhada na reflexão e cheia de esperanças para 2018.Com todos os tropeços esse ano foi ótimo para mim, cheio de aprendizados. Mas, jamais sem perder o foco e a esperança. Sou daquelas que faço listas de desejos e de metas para o ano novo.  Mas, também gosto de fazer um balanço e relembrar tudo que rolou. Esse é post tradicional aqui no blog um apanhadão do ano E sem qualquer critério(ou seja seguindo o meu próprio critério) fiz uma lista dos melhores ou piores de 2017.

O Post mais lido do ano: Pensem bem e (talvez) não façam bichectomia,  esse post faz parte da categoria pautas da discórdia. Mas, vocês já me conhecem e sabem que vira e mexe rola uma dessas pautas aqui.  Enfim, ai se eu tivesse ainda minhas bochechinhas cheias da juventude. Pois é, sempre fui a bochechuda do bairro, mas ok, nunca tive problemas com isso e dava tudo para tê-las de volta. Mas, não é o caso da maioria das pessoas.

Post mais comentado do ano- Meu alongamento de cílios (fio a fio ) que não deu certo. Sim eu fiz extensão de cílios e deu ruim. Me pareceu super interessante, até que o negócio não deu bom. Conto essa história nesse post e toda semana recebo comentário novo, de alguém desesperada porque o seu alongamento de cílios não deu certo.

O batom do ano- Vic Ceridono meio que dispensa apresentações, mas vá lá.. Ela é editora de Beleza da Vogue Brasil, mora em Londres e ainda tem o seu blog o Dia de Beaute e esse ano ela entrou no time daquelas pessoas ilustres que tem um batom criado na MAC. O tom foi um vermelhão lindo que eu amei.

Memê do ano- Se teve um evento esse ano que pode ser comparado ao meme mais replicado do ano passado  da Miss Errada, foi o Oscar. Vocês lembram do que rolou??? Anunciado o vencedor do Oscar, os atores e a equipe de “La La Land: Cantando as Estações” foi chamada receber o prêmio, mas, na verdade, quem ganhou foi “Moonlight”! Na hora de receber a estatueta, rolou aquela torta de climão e os vencedores reais foram lá buscar a estatueta. Na mesma hora uma chuva de memes tomou conta das redes sociais…Nunca ri tantooooo.

Galeria de imagens

Melhor post Kardashians do ano: Tudo o que você gostaria de saber sobre as Kardashians mas tinha vergonha de perguntar. Esse ano foi fraco de babados Kardashians, não vou contar a duas gravidezes das Kylie e Khloe que ainda tá no mistério. Mas, vocês lembram dessa? Achei utilidade pública e mandei para minha mãe, cunhada, amigos e todo mundo que não sabe quem são as Kardashian na fila do mundo, porque do pão é pouco para elas.

E ai para vocês qual foi o fato que marcou 2017? 

Beijos, feliz 2018, obrigada por tudo e  ano que vem a gente se vê por aqui.

categorias: Moda

5 coisas que saem de moda em 2018

Ok, gente não vou entrar no mérito de que esse lance de fora de moda é muito old school, e que cada um uso o que quer independente se está na crista da onda ou não. Enfim, esse é um post contraditório, mas você vai entender meu ponto. Na real é só uma listinha do que se viu muitoooooo em 2017 e que provavelmente você verá bem menos em 2018. Chegamos a um denominador comum? Então tá bom, para de enrolação e começa logo esse post Carolinaaaaa.

Rosa Milenar

Rosa e suas variações- Choraaaaaaaaaa Carolina, a cor do seu feed do instagram do blog vai sair de cena. Todos mundo usou alguma versão do rosa milenar em 2017, da Barbie a princesa Kate Middleton .Tanto que o mundo está se cansando da tonalidade…e ela vai aos poucos saindo de cena.

Pochete Gucci

Pochete- Amada por uns odiada por outros. O fato é que a pochete bombou nesse ano. Super anos 80, então eles ficaram no limbo da moda por anos e finalmente ressuscitaram com força(tks Gucci) em 2017. Foi praticamente um uniforme dentre as musas de street style. A tendência(morreu o pandinha) já diminuiu e tende a desaparecer no próximo ano.

Ombro a ombro

“Brusinha “ombro a ombro- Pannnnnnnn…Quem não comprou ou ao menos desejou uma blusinha ombro a ombro, não morou nesse planeta em 2017. Como tudo que usa demais cansa as mUÓdas e some o mercado. O povo anda com vontade de ver uma nova silhueta por aí.

Patches

Stickers ou Patches– Quem ainda desejando uma peça com emojis e outras coisinhas aplicadas? Teve coisa que mais se usou nas jaquetas em 2017? Nop. Chegou a um ponto que não se acha mais jaquetas lisas, de tanto que a coisa bombou esse ano e tá na hora de dizer tchau Teletubbies.

Veludo

Veludo Molhado- Se desse para chorar no cantinho eu chorava… Amo um veludo molhado e tenho peças antiquíssimas desse tecido. Mas, até eu mesma que amo de paixão me cansei da combinação vestido camisola, rosa milenar de veludo. Quem mais??

E vocês qual a modinha que vocês vão se despedir em 2018??

categorias: Beleza

Voltando ao dilema da sobrancelha perfeita.

Desce , sobe empina e dá volta (sim, me apropriei do funk em questão. Ficou péssimo, mas relevaaaa) e eu venho com essa assunto: sobrancelhas. Já tivemos um tempo que as fias andaram super marcadas. E amémmmm as minas se ligaram que tava muito estranho (desculpa quem curte, mas nunca fui fã)  E aos poucos o “super marcado” foi virando “marcado natural”, na minha modesta opinião respeitar a naturalidade do formato é a melhor opção. Amém Cara Delevingne, a atriz Camille Belle e Keira Knightley, que colaboraram para que as sobrancelhas fossem engrossando cada vez mais e hoje acho que chegamos em um equilíbrio entre o marcado e o natural…Mas, como manter isso…e encontra a sua sobrancelha perfeita…

1- Por mais que eu ame a natureza, eu amo os profissionais que ajudam a natureza. Sim, vá em um visagista, designer de sobrancelha, chame como quiser. E resista à tentação de pegar a pinça e dar aquela “ajeitadinha” sozinha.  Uma profissional sempre sabe quanto e onde tirar os pelos.

2- O que fazer quando temos algumas falhas?- Temos várias opções: desde produtos que estimulam o crescimento de pelos nesta região das falhas. Até os produtos que cobrem esta falha por um determinado tempo (como a hena) ou uma boa maquiagem para esse fim.

3- Arrume os fios com o uso da máscara de cílios incolor para pentear a sobrancelha. Lembrando sempre que desde próximo ao nariz até o ponto mais alto da sua sobrancelha ela deve ser “penteada” para cima, deste ponto para a lateral pentear em direção às têmporas. Se ela for toda penteada para a lateral tende a dar um visual mais cansado à pessoa.

4- Qual a técnica mais apropriada para tirar sobrancelha? Não tire com cera, um dia conto minha experiência com isso. Eu gosto muito da combinação entre pinças e linha, agridem menos a pele e não causam flacidez (como a cera quente pode causar).

E ai quais os cuidados que vocês tem para ter a sobrancelha perfeita?