categorias: Comportamento Moda

Quem nunca: Não tenho roupa e agora?

Lá vemmmmm…Quem nunca olhou para suas roupa e pensou. Não tenho roupa…Eu, muitas vezes, mas confesso  que minha percepção disso tem mudado. Porque na verdade tenho um armário, bem cheio de roupas, muitas que eu uso bem pouco, aliás. Sim, eu amo uma roupa nova. Quem não?? Mas, essa necessidade de comprar roupa não tem me preenchido mais, nem muito menos tem resolvido meu problema de que acho que não sei coordenar as coisas que tenho. Sei que colocar uma pecinha nova é para lá de animador em alguns casos. Bom, mas como disse apenas em alguns casos.

Embora o armário tenha muitas coisas legais eu sempre uso as mesmas coisas. Acho que aí rola uma preguiça ou um cansaço do meu jeito de me vestir e não das minhas roupas…Confusooo. Sim, dei um monte de coisas, comprei outras para renovar ao longo dos tempos e confesso que quase sempre vou nas mesmas coisas que uso dia a dia. Ou seja comprar mais, não anda funcionando. As roupas novas não me reanimaram para sair por aí, montando looks legais e que tem a ver comigo.

Continuo achando que minhas roupas não me animam, mas pela primeira vez não estou com necessidade de comprar mais. E vocês já passaram por essa fase?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook