categorias: Moda

A nova moda do momento: um sapato de cada cor.

Sabe quando sem querer, por puro desligamento saímos com uma meia de cada(confessa quem nunca??. Eu várias vezes…)…Sabe que a moda se utiliza desse nossos desligamento e acaba elevando a outros níveis essa coisa toda. Pasmem…isso não é de hoje. Até já fiz um post sobre isso (aqui ó) em 2017. Mas, antes eram só as celebs que usam nos tapetes vermelhos, mas agora o negócio tomou as ruas, sim as musas do street style aderiram real a onda do um de cada por favor…um sapato de cada cor.

Galeria de imagens

E vocês o que acham dessa onda? Usariam??

categorias: Moda

Grammy Awards e o red carpet da semana.

Eu avisei que ia matar vocês de overdose de red carpet. Sim, gente no começo do ano rolam todas as premiações e é isso aí. Bom, ontem achava que ia morrer de tédio, porque vamos combinar não rolou nenhuma extravagancia e muito menos novidades. E o prêmio perdeu por W.O. porque né? Cadê as divas pop tudo??? Faltaram…das poucas famosidades que foram fiz uma seleção do que valeria a pena ser visto….Bora lá…selecionei 5 looks que valiam a pena ser vistos..

Galeria de imagens

Vamos começar com a Ariana Grande, a gente não cansa de reclamar do cabelo sempre igual da moça. Vai que um dia ela muda, não é mesmo…Mas enfim…vida que segue. Ariana tava toda trabalhada no glam máximo, escolheu um vestido de Giambattista Vali todo dramático e cheio de tule. E ela tava toda fofa querendo explorar a dramaticidade do look.

Galeria de imagens

Acho que Maggie Rogers usou o look mais fino e elegante da noite, Chanel né amores...Amei a make discreta, o ar super natural dos cabelos, sem muita empetecação o look deixou a beleza natural aflorar. Amei a bolsinha de garrafa da Chanel e o vestido de estrela..

Galeria de imagens

Chrissy Teigen estava literalmente brilhando no Grammy , o vestido era Yanina Couture em um laranja super brilhante,  saltos Giuseppe Zanotti em ouro rosa. O vestido deslumbrante apresentava um decoton e uma fenda na altura dos quadris, junto com mangas dramáticas em camadas. Ela tudo com joias nada discretas. Achei diva…

Galeria de imagens

Lizzo foi a pessoa que mais recebeu indicação ao Grammy e a que mais trocou de roupa durante o evento. Mas, vamos focar apenas na aparição do red capet. Apesar de eu ter varias restrições a marca Versace, achei que o modelito ficou super bem nela. A cantora não foi apenas uma das mais bem vestidas da noite. Achei o cabelo que deu o toque de drama e espetáculo no look, tava vintage e glamourosa.

Galeria de imagens

Vamos de Alessandra Ambrósio, ele e seu tradicional cabelo  penteado no meio e atrás das orelhas para enquadrar o rosto. A brasileira deixou claro que (sendo ela) tá  podendo apostar em uma combinação de cores clássica, como preto e branco e, por sua vez, quebrar moldes com o design do seu vestido(tava meio lençol, mas ok). Ele fez isso com este pedaço de vestido de Balmain, porque cadê a outra parte?

Enfim, isso é tudo…Tá tinha outras, mas nada que valesse a pena. E vocês o que mais curtiram?

categorias: Moda

Chiara Ferragni e seu jeans que vai virar febre.

Vocês que conhecessem a Chiara sabem que ela é uma das maiores lançadoras de mUÓdas da face da terra. Tudo o que ela toca vira ouro, ou melhor tudo o que ela veste vira modinha quase que instantaneamente. O povo começa torcendo o nariz , mas depois o povo adere…Enfim, esses dias ela andou postando no Instagram uma calça jeans com um detalhe bem inusitado, mas vem que no caminho te explico.

Galeria de imagens

Chiara Ferragni tá obviamente fazendo propaganda para B Denim, uma marca de jeans,  esses modelo chamado de Chain pant, tem dos lados um corte lateral decorados com uma corrente grossa. Na verdade é uma Levi’s 501 customizada. Agora a pergunta que não quer calar como se usa calcinha com esse modelo? Chiara parece que escolheu um modelo azul bem clarinho para usar com a calça. Ainda tenho duvidas se usaria ou não.

E vocês o que acharam?