categorias: Comportamento Moda

A blusa da Zara que a Olivia Palermo fez o favor de esgotar.

Nunca duvide do poder uma it girl(odeio esse nome, assim como acho péssima a palavra influencer) para acabar com seus estoques.  Se eu que não sou ninguém na fila do pão, “vendi” varias calças da Levi’s (lembra aqui). Imagina se essa pessoa for a Olivia Palermo. Sim, a musa das musas dos front row e da elegância toda.

Pois, então esse foi o caso dos últimos dias. “Despretensiosamente”(digo isso, porque vocês sabem que não dá para acreditar em tudo que SELENA internet. Brinks. Digo isso porque né? A gente sabe que as moças usam coisas e são bem pagas para isso) Olivinha me saca um moletom divino da Zara.

Mas, não era uma propaganda da Zara, ela só estava tirando umas fotos para Pretty Balerrinas (Olivia Palermo é a nova cara de Pretty Ballerinas para a próxima temporada Spring-Summer 2018). A menina passou um dia trabalhando com a empresa e diferentes membros da equipe da marca postaram umas imagens em suas redes sociais nas quais Olivia usa esse moletom. De onde ? Da Zara…e sim,  acabou em minutos nas lojas gringas…

 

Confesso que ameiiii e claro que estiver disponível na Zara mais próxima vou me juntar aos milhões que compraram e vou adquirir um moletom desses para chamar de meu...

E vocês curtiram?

categorias: Famosos

Os looks do red carpet do Video Music Awards e uma lacração.

Pronto tava tudo bem quieto por aqui no que tange os red carpets(ou black carpet nesse caso).Depois de uma fase de abstinência a vida social dascelebs voltou a ser interessante(uffa, porque vocês sabem que eu amo). E ontem rolou o VMAS, ou seja, muita gente pop no pedaço desfilando seus looks e como não comentar essa? Normalmente esse evento é festa estranha com gente esquisita, o que eu amo na real. Mas, achei os looks bem comportados, vem comigo que a gente vai comentando, conforme o baile segue…

Vamos começar com que foi a lacração do negócio todo. Sim, Alessandra Ambrósio, aquela que usa as mil fendas e os looks para lá de sexy, resolveu ser “muderna”. Quem conhece a marca, bate o olho e sabe é Balmain. A cara de um dos clássicos revisitados da marca, mas englobando as super botas, que as celebs tem usado muito. Podia ser somente um mini dress, mas a bota deu todo um paranauê lacrador ao look.

Galeria de imagens

Adorei que Ke$ha reapareceu( a história dela me comove, acho raçuda). A make está linda, está destacando as sardinhas naturais dela. Mas, genteeeee o que é esse vestido? Tem muito pano para pouca Ke$ha. A parte de baixo até me agrada, mas a parte de cima é tensa(olha a cara dela de quem não está a vontade).

Galeria de imagens

Outra que surpreendeu foi Lorde, normalmente ela se veste de gótica não suave e dessa vez escolheu uma vibe princesa moderna. Ainda Lorde, tava com a vibe gótica suave, porque ela é assim. Mas, amei a inovação.

Esse look confunde o telespectador. Sim, meu povo, qual é o foco na sua televisão? Os peitos, se essa era a intenção, como diz MC Livinho: Tá de parabéns. Agora se for pro role valer, precisa rever isso aí. Heidi Klum é linda, a gente sabe, mas eu nunca amo os looks que ela escolhe.

Como uma adolescente pode se vestir de adolescente e ainda estar linda. Tava rocky, mas delicada. Então, essa foi a aposta de Millie Bobby Brown, cujo resultado é simplesmente fantástico. Amei tule preto com detalhes dourados da Rodarte.

Galeria de imagens

Sempre gosto de jeito que Hailee Steinfeld se veste. As escolhas dela são sempre lúdicas e de bom gosto. Eu não gosto de Versace, mas esse ficou fofo, coisa rara de se ver…

Galeria de imagens

Katy Perry sempre surpreende pelo exotismo e dessa vez não foi diferente. Achei exótico, e confesso que não é dos meus favoritos. 

Galeria de imagens

Aí me julguem, mas tô na dúvida. Adoro a Vanessa Hudgens, mas tem hora que vejo esse vestido e gosto. Tem hora que parece estranho. A única coisa que tenho certeza que gostei que não é tomara que caia.

Galeria de imagens

Dior parace que ultimamente só tem feito modelitos nesse estilo, quase sempre a mesma coisa. O vestido de Paris Jackson não me agradou, agora….Julia Michaels me conquistou com um dos vestidos mais bonitos e românticos da noite. 

Galeria de imagens

Essa é outra lacração com uma vibe meio Jasmine-Aladin . Só faltou o tapete mágico que permitiria a bicha voar pelo céu, mostrando sua superioridade. Amei esse macacão preto com transparências, que colocou o peito para jogo. A calça Harem conquistou real meu coração.Um dos meus looks favoritos.

E vocês o que acharam de tudo??? Para mim faltou quorum de peso, mas os looks estavam bemmm melhores que os últimos red carpets.

categorias: Comportamento

Achei que era impossível, mas tô correndo: 5 dicas e coisas que aprendi.

Esses dias estava conversando com umas amigas sobre corrida. Acho que nunca falei desse assunto aqui no blog, mas sim eu corro. Vocês sabem que sempre fui de me movimentar, não escolhi dança como profissão à toa(tá esse é outro assunto). Mas, correr sempre foi um coisa muito distante, sabe aquelas metas impossíveis? Então… encarei assim por anos..Lembro que uma amiga me convidou para fazer uma prova de corrida de 5k e eu ri. Falei que jamais conseguiria correr isso, enquanto outras amigas me diziam que não iriam acordar cedo em pleno domingo para correr tão pouco e iam enfrentar a prova de 10k, surrealidade pura…Enfim, tudo isso para dizer que sim é possível correr, muito mais do que você imagina…basta começar…E como vocês sabem sou muitoooooooo legal e vou compartilhar algumas dicas que funcionaram para mim.

Se alimente e se hidrate antes de correr- Já corri bem alimentada(péssima ideia). Já corri em jejum(só no bulletproof), já corri sem tomar muita água um dia antes(péssima ideia).O lance é obvio procurar uma nutricionista que te indique o que é melhor par você. Fui fazendo acordos com minha nutri e hoje me sinto ótima um dia antes da corrida, comendo carbo e proteína leves, além beber muito água. No dia da corrida, eu aposto no bullet e uma manteiga de coco com nibbs de cacau e é suficiente para mim. Durante o percurso não bebo água, só molho a boca(porque sou a rainha do xixi).

Compre um tênis e uma meia de qualidade- Esse é um capitulo à parte, já apanhei muito para escolher o look ideal de correr. E juro que não tem nada a ver com sair bem na foto. É que depois de alguns minutos correndo, tudo que está desconfortável me irrita(tiro corrente e tudo que balança). E o tênis e a meia são muito importantes, um para absorver bem o impacto e o outro para absorver o suor e evitar bolhas.

Se junte a um grupo de corrida-  Aqui no meu prédio tem uma galera muito animada para correr. Começamos com eu e mais duas amigas e o bonde foi crescendo. Hoje tá desse tamanho e ainda falta gente. É muito mais animador e divertido quando você corre de galera, assim a gente evira furar o treino.

Meu grupo de corrida, comandado pela Roseli Personal.

Se inscreva em uma prova- Parece loucura e talvez seja, mas mesmo que você esteja começando se inscreva em uma prova. Considere se inscrever para um 5K, e deixe uma margem de dois a três meses, até a prova para você se preparar(meu personal foi trabalhando vários exercícios para eu chegar lá). Ter uma corrida no calendário fica muito mais fácil manter um plano de treinamento regular, mantê-lo consistente e mantê-lo motivado durante os dias difíceis(sim, tem dia que você corre fácil tem dia que é péssimo).

Aliás, aqui em São José dos Campos, dia 03 de setembro, as 8 da manhã, vai rolar uma prova do Circuito Oscar Running Adidas (vai ter em Guará e Mogi também, veja o calendário e se inscreva aquitem para quem quer correr 5k, tem para quem quer correr 10k. Adoro um desafio, me inscrevi para 10K (nunca corri 10, me desejem sorte). E como dizem minhas amigas, não vou acordar cedo em um domingo para correr 5k. Bora ajustar os treinos e quem sabe a gente não se encontra lá ou em marca uma corridinha?! Vamos?

obs: não vou nem fazer alarde que é a segunda semana que tem foto minha aqui…